Capítulo -11- Documentos

361 33 0
                                    

Pov- Maria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Maria.

Maria - Os dias se passaram desde a ameaça de Daniel Bittencourt, e a tensão no ar era palpável. Eu me mantinha em constante alerta, aguardando notícias sobre as investigações e fazendo o possível para garantir a segurança de Cecília. Heitor permanecer do meu lado a maior parte do tempo para que eu não pudesse me sentir triste magoada com tudo que estava acontecendo e parecia que a cada segundo que passava minha vida ficava ainda mais complicada porque esse desgraçado não ia preso e a polícia não fazia nada, o delegado mal respondia as minhas ligações e dizia que a polícia estava fazendo o que era necessário então isso me deixava preocupada e com medo. Eu tinha muito medo com o que podia acontecer e tenho certeza absoluta de que Daniel usar isso a sua favor para tentar me provocar e para tentar machucar uma criança que não tem como se defender mas eu não vou permitir que ele possa colocar ainda mais medo em mim depois de tudo que havia acontecido comigo, eu sei que eu sou preocupada é que passou a maior parte do meu tempo no meu trabalho com a minha criança mas é melhor que eu posso fazer por ela, Cecília um dia vai entender que tudo que eu tenho que fazer é por ela.

Certo dia, recebi uma chamada do delegado Ramos, indicando que havia novidades sobre o caso. Com o coração acelerado, segurei firmemente o telefone, esperando pelas informações que mudariam o rumo da nossa jornada. Fechei meus olhos com força pedindo a Deus para que Ele pudesse me dar boas notícias com tudo que estava acontecendo com a morte da minha irmã, não era motivos para que a justiça em Nova York pudesse ser tão preocupante assim depois de tudo o que aconteceu com Maria Cecília, eu só queria um mundo melhor para minha sobrinha e ter certeza de que ela não teria medo de ter que sair na rua por causa do maldito o pai biológico.

Daniel não passa de um desgraçado que está fazendo o que for necessário para tentar me machucar e olha que eu não tenho culpa do que aconteceu, ele apenas era um canalha que acabou encontrando uma moça fraca de mente para tentar controlar e foi o que ele fez com a minha irmã e eu tenho certeza absoluta disso e mais certeza ainda de que tudo que eu vou fazer agora por ela eu vou fazer o possível para que ela seja melhor pessoa do mundo e que não sofra tudo que ele fez com ela , Cecília não vai ter que passar pelo mesmo .

Quando o delegado me ligou eu tinha certeza absoluta de que alguma coisa estava acontecendo fazendo com que eu pudesse ter pelo menos um pouquinho mais de esperança dentro do meu peito me dando a certeza de que agora eu vou fazer o possível para conseguir ter aquilo que eu queria , estava preocupada em tudo que eu podia fazer naquele momento é tentar encontrar uma forma de conseguir encontrar aquilo que eu queria, liberdade e paz para ter certeza de que eu vou poder cuidar da minha criança sem ter medo de que ele possa aparecer a qualquer momento para tentar tirar ela de mim.

Ligação On:

Ramos- Maria Clara, conseguimos obter a autópsia de sua irmã, Isabella Collins. Os resultados indicam que ela foi agredida violentamente antes de seu falecimento. – o delegado relatou, sua voz carregada de seriedade. E claro que eu tenho certeza absoluta dessas coisas que poderiam ter acontecido com ela que foi ele a causa de tudo que havia acontecido com Maria Cecília. Tinha certeza que ele foi culpado por tudo que aconteceu com ela e agora as provas estavam bem Claras diante de mim, o próprio delegado estava dizendo o que havia acontecido com a minha irmã e eu tinha certeza absoluta de que tudo que podia acontecer a partir de agora seria a culpa dele e que não havia motivo algum para que o delegado não pudesse ir atrás daquele desgraçado. O delegado tinha que ter algum tipo de prova para ter certeza absoluta de que aquele filho da mãe realmente era um monstro e com todas as provas que eu havia entregado em suas mãos já era para que ele pudesse estar procurando por Daniel isso fez com que eu pudesse me sentir despreparada e com medo, eu sei que Heitor está fazendo consigo para me proteger o máximo que ele pode mas isso não significa que ele tem nenhum tipo de obrigação comigo mesmo que ele tenha dito de várias formas possíveis que iria cuidar dele Cecília como se fosse a filha dele e cuidar de mim também. Eu sei de tudo que estava acontecendo e se ainda mais de tudo que posso fazer da minha vida ou não e agora eu estava aqui, desesperada com medo do que pode ou não acontecer a partir de agora.

Impiedoso CEO Fox Onde histórias criam vida. Descubra agora