Pov- Maria.
Maria- No dia seguinte a primeira coisa que eu pude fazer foi ir até o banco junto com o Heitor, foi um pouco difícil até que levar uma mala para que a gente pudesse sair de lá com 2 milhões e meio de dólares no bolso, claro que tudo isso apenas para ter certeza absoluta de que a menina poderia voltar para casa só em salva, eu estava muito preocupada e muito assustada com tudo que estava acontecendo isso me deixava preocupada mas eu tenho certeza absoluta e fé que essa menina vai conseguir voltar para casa e que nada de ruim vai acontecer com ela embora fazer um pouco difícil para mim tem que acreditar que isso realmente não vai acontecer.
Heitor - eu tenho certeza que tudo vai dar certo meu amor não vou deixar que nada de ruim pode acontecer com você a partir de agora - ele deixou um sorriso sacana apareceram seus lábios quando começou a dirigir para nossa casa, claro que eu estava ansiosa com tudo que podia acontecer a partir de agora mas eu estava feliz por saber que ele estava ali comigo, eu não estava sozinha, eu estava muito feliz com o que podia acontecer a partir de agora.
Maria- apenas que eu pudesse ter certeza absoluta de que tudo iria ficar bem - a primeira coisa que eu fiz foi olhar para os seus olhos porque estava muito feliz com o que podia acontecer a partir de agora , eu estava tão contente com tudo quebra havia acontecido que nós principalmente tínhamos o dinheiro e eu estaria feliz por saber que essa menina poderia voltar para casa mas eu vou fazer o que o delegado havia dito, vou ter que perguntar por ela para ter certeza que a menina ainda está viva na hora da entrega do dinheiro e que ela tem que estar presente.
Com o plano traçado e os dois milhões e meio de dólares em mãos, eu e Heitor voltamos para casa, ansiosos para estar junto de nossa filha recém-nascida, Cecília. Ainda era difícil acreditar na situação em que nos encontrávamos, mas estávamos determinados a resgatar a garota inocente e colocar Denis Bittencourt atrás das grades. Fazer com que ele pudesse pagar por tudo que havia feito isso simplesmente ter certeza absoluta de que esse desgraçado nunca mais vai representar nenhum tipo de risco para nós. Eu vou estar seguro e vou fazer o mesmo com a minha filha e tudo que eu preciso fazer era apenas ter certeza absoluta de que esse dinheiro vai estar seguro até que isso possa ser entregue nas mãos daquele desgraçado e a troca seja feita e a menina seja solta.
Ao entrarmos em casa, encontramos a pequena Cecília tranquilamente dormindo em seu berço. Meu coração se encheu de amor e proteção, mas também de preocupação pelo que estava por vir. Deitamos ao seu lado, segurando suas pequenas mãos, desejando que ela crescesse em um mundo mais seguro. Heitor foi o primeiro que pegou a bolsa e colocou sobre a cama e logo em seguida se aproximou do berço para olhar para ela, a primeira coisa que eu fiz foi me aproximar e olhar para minha filha que estava dormindo tranquilamente, eu queria que ela pudesse viver assim em um mundo onde não poderia existir nada de ruim nesse mundo.
Maria- eu só queria ter certeza absoluta de que nada de ruim pudesse acontecer, que ela pudesse ter uma vida assim, tranquila E que esse mundo pudesse ser um pouco mais limpo pelo menos, sei que eu não deveria ter esse dinheiro em mãos porque não é meu, e eu vou te devolver cada centavo disso - a primeira coisa que ele fez foi se virar e olhar para mim antes de me puxar para seus braços, claro que eu me sentia culpada por algumas coisas mas eu tinha certeza absoluta de que ele também estaria do meu lado para que eu pudesse ficar um pouco melhor depois de tudo que estava acontecendo de tudo que eu estava passando. - eu só quero que isso possa acabar de uma vez por todas e que a nossa filha tenha uma vida mais tranquila em um mundo mais limpo sem ninguém da família Bittencourt para colocar medo nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impiedoso CEO Fox
Romancetudo poderia ter sido flores enquanto eu estudava para me formar, tudo poderia ter sido flores quando encontrei meu emprego pela primeira vez, e tudo poderia ter sido flores quando conheci o meu chefe pela primeira vez, que pena que às vezes nem sem...