Pov- Maria.
Maria- O escritório da mansão Fox estava repleto de documentos, fotos e arquivos espalhados por todas as mesas. Estávamos reunidos com os detetives que Heitor havia contratado, e o clima pesado era evidente. A cada nova informação, a angústia dentro de mim crescia ainda mais. Claro que eu havia esperado mais alguns dias para ter certeza absoluta de que poderia ser uma boa ideia ter que me reunir com os investigadores que ele havia contratado para que nós pudéssemos descobrir o que estava acontecendo, eu estava nervosa e acho que isso era palpável porque todos aqui sabiam exatamente que isso iria envolver a morte da minha irmã que era basicamente como se fosse um tabu para mim porque eu sabia como isso era doloroso E mais uma vez eu olhei para Dania quando ela saiu de perto levando Cecília com ela o que me partia o coração porque eu queria ter todo o tempo todo mundo para cuidar da minha sobrinha por causa daquele maldito do Daniel Bittencourt.
Heitor se aproximou de mim e segurou a minha mão para que eu pudesse aguentar completamente tudo aquilo que eles tinham para me dizer o que era doloroso porque eu tinha certeza absoluta de que seria difícil engolir tudo que aquele desgraçado fez, mas ainda assim agora eu tenho certeza absoluta de que as coisas vão ser bem melhores do que antes, porque cada coisa que eles descobriram vão servir para que eu pudesse ter certeza de que todo tempo que ele vai passar dentro da cadeia vai ser bem merecido e eu vou me vingar pela morte da minha irmã. Ele podia ficar nas lágrimas que estavam começando a derramar pelo meu rosto naquele momento enquanto eu pensava em tudo que o detetive tinha para me dizer, eu estava muito preocupada e assustada, claro que eu tinha todas as provas para isso e o desgraçado ainda estava livre, eu sei que a polícia está procurando por ele mas isso não quer dizer nada por enquanto pois eu tenho muito medo, minha irmã não tinha culpa do que aconteceu com ela e aquele desgraçado acabou tirando tudo aquilo que ela tinha que era sua vida, aquilo que eu tinha de mais precioso e agora eu tenho uma criança nos meus braços, estou desesperada porque não sei se aquele desgraçado vai aparecer e vai tentar tirar ela de mim, vai tentar me machucar no processo e vai tentar fazer alguma coisa com Cecília que não tem nem mesmo força para se defender.
Detetive - Maria Clara, fizemos uma pesquisa minuciosa sobre o passado de Daniel Bittencourt. Descobrimos algo perturbador. Ele já tirou a vida de outras três mulheres no passado. – o detetive de cabelos grisalhos pronunciou com seriedade, mantendo seus olhos fixos em mim. Eu apertei um pouco a mão de Heitor para que Ele pudesse me apoiar para que eu também não pudesse cair por tudo que havia acontecido, sabia que era doloroso tudo que estava ouvindo mas não fazia a menor ideia do que poderia ser tão perigoso assim, ele realmente já tinha tirado a vida de alguém. Ele quer fazer de tudo para procurar por aquele filho da mãe mas não tem ideia de quanto tempo isso vai demorar até que eu possa ter certeza absoluta de que alguém vai acabar sofrendo até que esse filho da mãe seja preso e quantas pessoas ele pode ter machucado e ferido enquanto nós estamos parados aqui apenas conversando sobre ele.
O choque percorreu meu corpo, e uma mistura de raiva e horror dominou meus pensamentos. A ideia de que Daniel era capaz de tamanha crueldade era insuportável. Ainda mais descobri que a minha irmã ficou a mercê dele e a maior parte do tempo quando ela estava morando com aquele desgraçado, no começo ele sempre apareceu ser um cara legal e Gentil, pelo menos perto de mim mas eu nunca tinha gostado dele de fato porque havia pedido para que Maria Cecília não pudesse ter nenhum tipo de relacionamento com aquele tipo de homem e ela não me escutou no final das contas ela achava que eu era uma mulher tão frívola ao ponto de não querer ter nenhum tipo de relacionamento com as pessoas e não era verdade eu só queria ter uma vida feliz e tranquila e queria que ela pudesse ser mesmo tipo de vida isso iria afastar a minha irmã diretamente para os braços do homem que iria tirar sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impiedoso CEO Fox
Storie d'amoretudo poderia ter sido flores enquanto eu estudava para me formar, tudo poderia ter sido flores quando encontrei meu emprego pela primeira vez, e tudo poderia ter sido flores quando conheci o meu chefe pela primeira vez, que pena que às vezes nem sem...