Capítulo -4- Delegado

704 71 1
                                    

Pov- Maria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Maria.

Maria- Eu estava me sentindo muito bem depois que sair daquela empresa e agora estava com a minha sobrinha, mas sabia que ia ver que colocar limites em tudo que as pessoas poderiam pensar sobre mim a partir de agora e principalmente no meu ex-cunhado porque eu sabia que ele poderia vir atrás de mim ir atrás dela, ele não poderia nem sequer fazer ideia com criança estava viva pois ele vai fazer com ela mesmo que fez com a Maria Cecília e eu não posso permitir. Eu olhei para aquela criança porque tinha certeza absoluta acho que tudo que estava acontecendo era por ela, se aquele desgraçado descobriu que a criança está viva então vai tentar machucá-la eu não posso permitir uma atrocidade dessas acontecer, então eu preciso realmente continuar com o meu emprego para encontrar uma maneira de proteger essa criança pelo menos por enquanto.

Eu sei que vai ser um pouco difícil por causa do meu chefe e como o homem é completamente arrogante e ignorante vai tentar fazer alguma coisa para tentar me prejudicar como ele sempre tentando fazer, então tudo que eu tenho que fazer neste momento é tomar cuidado e ter certeza de que ninguém vai tentar fazer nada com Cecília, ela tudo que eu tenho de mais precioso nessa vida, tudo que eu tenho que me restou da minha irmã. Maria Cecília sempre foi uma pessoa gentil e amorosa demais e acho que por isso que ela acabava traindo homens que não valiam nada e hoje acabei descobrindo que a minha irmã acabou indo embora foi tirada desta vida de uma forma cruel e dolorosa por aquele que deveria a proteger. Agora tenho que fazer de tudo para proteger ela e proteger a mim mesma porque tudo que eu tenho é certeza daquele filho da puta vir atrás de nós duas e agora diferente da minha irmã eu tenho como me proteger, mas ainda assim ele tem o direito de lutar na justiça por ela, se ele tentar fazer isso por Cecília então eu vou ter todas as provas que foi ele quem tirou a vida dele Maria Cecília e vou colocar esse desgraçado atrás das grades.

Depois de ter estabelecido uma nova rotina em minha vida como mãe em tempo integral, decidi que era hora de buscar respostas para as circunstâncias misteriosas que envolveram a morte da minha irmã. Eu não podia simplesmente ignorar o fato de que Daniel Bittencourt, meu ex-cunhado, poderia estar envolvido. Tinha certeza que ele tinha levado Maria Cecília aquele limite, tenho certeza que foi ele quem mexeu com a minha irmã acerta o ponto de fazer com que ela pudesse até mesmo perder a própria vida e isso é o que mais está me deixando assustada e com medo, não queria que ela pudesse passar por nada disso e agora isso estava acontecendo na realidade.

A minha realidade a partir de agora vai ser um pouco mais tensa e difícil porque eu tenho certeza absoluta de que tudo que eu tenho que fazer é ser objeto é encontrar uma forma de cuidar dessa criança sem que ela possa se lembrar do sofrimento que a sua mãe teve que passar, a vida não vai ser fácil para nós duas mas eu tenho certeza de que vou fazer o melhor que posso, ou fazer tudo por ela, tudo que eu não pude fazer por sua mãe e vou garantir que tem uma vida tranquila e não vai ter nada de ruim que possa acontecer com ela.

Levei Cecília comigo até a delegacia da cidade. Ela estava nos meus braços, olhando curiosamente para tudo ao redor. Entrei na sala do delegado, um homem alto e imponente, com um olhar penetrante. Muito musculoso para falar a verdade, até mesmo muito mais do que eu já tinha visto em toda minha vida, a única coisa que eu pude fazer foi me sentar com cuidado e com a minha sobrinha nos meus braços para ter certeza absoluta de que isso não poderia acontecer de novo e que Daniel iria ficar longe dela. Não vou deixar com aquele desgraçado possa colocar as mãos nela , Daniel nunca nem sequer vai descobrir da existência dela e se isso acontecer vai ser o suficiente para que eu possa levá-lo a justiça e acabar com esse desgraçado de uma vez por todas e ter certeza de que ele nunca mais vai ver a luz do Sol novamente.

Impiedoso CEO Fox Onde histórias criam vida. Descubra agora