Pov- Maria.
Maria- Eu estava muito feliz depois de fazer algumas compras para Cecília e colocar dentro de casa, claro que fiz várias compras sobre roupinhas e também muitas coisas que uma criança iria precisar, vários tipos de fraldas e também e tal, tudo que iria precisar para manter ela feliz e tranquila, leite também porque eu não tinha leite para amamentá-la, então assim que eu terminei tudo e guardei tudo em seu devido lugar, a primeira coisa que eu pude fazer foi me jogar na cama pensando em tudo que havia acontecido, claro que eu fiz o máximo possível para ter tudo aquilo que eu precisava para colocar Daniel atrás das grades.
Enquanto eu me empenhava em minha busca por respostas sobre a morte de Isabella, fui surpreendida por uma visita inesperada: Heitor Fox, meu ex-chefe arrogantemente prepotente. Eu não conseguia entender o que ele estava fazendo ali, especialmente depois de eu ter saído da empresa e rejeitado seu mundo de negócios. Sua presença me deixou desconfortável, e eu segurei Cecília mais perto de mim, protegendo-a. Claro que foi muito estranho ouvir o barulho da campainha e abrir a porta e ver meu chefe parado do outro lado da porta.
Maria- Heitor, o que faz aqui? Eu já deixei claro que não tenho mais interesse em trabalhar para você. – eu disse cautelosamente, controlando minhas emoções. - eu sinto muito mas eu não estava pronta para te receber . - ele me olhou dos pés à cabeça como se estivesse calculando exatamente o que eu havia dito o que foi um pouco estranho porque eu estava muito arrumada, eu havia acabado de voltar das ruas depois de fazer algumas compras então é claro que eu estava pronta, mas não para ter que recebê-lo dentro da minha casa sendo que ele nunca veio aqui antes.
Claro que eu trabalhei naquela empresa por muitos anos mas ainda assim não significa de que eu vou perder a minha vida o tempo que eu tenho com a minha sobrinha para voltar ao trabalho, eu não vou deixar que esse homem possa manipular a minha vida da mesma maneira que ele manipulou durante tantos anos naquela empresa mas ainda assim eu estava curiosa para saber o que ele estava fazendo na porta da minha casa naquele momento, depois de tudo que havia acontecido, eu não queria ter tempo para conversar com ele, até porque eu tinha todo tempo do mundo para cuidar de uma criança.
Heitor esboçou um sorriso forçado antes de começar a falar.
Heitor -Maria Clara, eu não posso ficar indiferente à sua saída da empresa. Você era uma peça fundamental e, sem você, tudo ficou mais complicado. Por isso, estou aqui para fazer uma oferta irresistível para que você volte a trabalhar conosco. – ele declarou, seu tom de voz transbordando de contornos misteriosos. Eu apertei um pouco olhar na sua direção ainda não entendendo o que ele queria dizer com isso porque eu tenho certeza absoluta esqueci o homem estava escondendo alguma coisa ou pensando em alguma coisa e isso era um pouco preocupante, O que será que ele queria comigo? Tenho certeza absoluta de que não era uma coisa muito boa, vindo desse homem para tentar oferecer meu emprego assim de fácil em uma bandeja praticamente , ele estava armando alguma coisa. - eu só quero que você possa voltar ao trabalho, claro que eu vou aumentar o seu salário e terei certeza absoluta de que você vai ter mais folgas durante a semana eu vou garantir que você não vai passar nenhum tipo de sofrimento ou nenhum tipo de desgosto, então tudo que eu tenho que fazer é ter certeza de que você vai voltar ao trabalho eu tenho certeza absoluta de que vai ser divertido para nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impiedoso CEO Fox
Romancetudo poderia ter sido flores enquanto eu estudava para me formar, tudo poderia ter sido flores quando encontrei meu emprego pela primeira vez, e tudo poderia ter sido flores quando conheci o meu chefe pela primeira vez, que pena que às vezes nem sem...