Capítulo -9- Ligação Ruim

500 53 6
                                    

Pov- Maria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Maria.

Maria- Enquanto me dedicava ao cuidado de Cecília, recebi novamente a ligação de Daniel Bittencourt, desferindo ameaças cruéis sobre minha sobrinha. Meu corpo estremeceu ao ouvir suas palavras, e a necessidade de proteger Cecília se intensificou dentro de mim. Claro que eu não poderia deixar que isso pudesse continuar, esse filho da mãe não iria ameaçar uma criança na minha frente, não depois de tudo que ele havia feito mas ainda assim ele parecia completamente maldoso e ganancioso fazendo com que eu pudesse respirar fundo tentando manter a Calma. Só podia ser maldade, esse filho da mãe estava me ligando de novo para tentar pedir alguma coisa ou para tentar me ameaçar da mesma maneira que ele ia me ameaçado no começo de tudo isso, mas eu não vou deixar que isso possa acontecer. Eu não posso demonstrar nenhum tipo de medo para esse desgraçado senão ele vai tentar usar isso ao seu favor para me deixar ainda mais amedrontada porque ele sabe muito bem que tudo que eu tenho é Cecília e ele vai tentar fazer alguma coisa para prejudicar e eu não posso permitir isso, o simples fato de que Daniel ainda estava me ligando fazia com que eu pudesse me sentir ainda mais aterrorizada.

Ligação On:

Daniel- Maria Clara, não pense que estou brincando. Se não me der o valor de $15.000, vou levar Cecília embora e ela sofrerá o mesmo destino que Maria Cecília. - ele ameaçou, sua voz cheia de maldade. Isso fez com que eu pudesse fechar os meus olhos com força porque eu tinha certeza absoluta de que ele estava falando a verdade, o filho da mãe realmente matou a minha irmã e tudo que eu tinha que fazer agora era tentar fazer com que ele pudesse pagar pelo crime que havia cometido, eu precisava de todas as provas para colocar ele atrás das grades. Daniel realmente estava abusando da sorte me ligando da maneira que ele estava me ligando daquele momento porque ele sabia muito bem como eu estava assustado e com medo mas eu não vou deixar ele ficar colocando medo em mim, vou usar tudo que eu tenho ao meu favor para acabar com ele de uma vez por todas e pelo menos uma vez na minha vida eu vou poder dormir em paz sabendo que aquele desgraçado vai estar atrás das grades pagando pelo crime que cometeu.

Senti o medo tomar conta de mim, mas também uma fúria indomável. Eu não permitiria que Cecília passasse pelo mesmo sofrimento que minha irmã passou. Ela era minha responsabilidade e faria qualquer coisa para mantê-la a salvo. Eu não ia deixar que esse filho da mãe pudesse tirar isso de mim então iria precisar da ajuda de Heitor para fazer com que esse filho da mãe pudesse finalmente parar de ficar vindo atrás de mim a maior parte do tempo tudo que eu queria nesse momento era tentar entender o que podia fazer. Eu podia pensar em vários tipos de planos para acabar com isso de uma vez por todas mas Daniel realmente era egocêntrico nisso ele acreditava que nunca poderia ser pego pela polícia, mas vou provar a ele que está errado e vou fazer o possível para que ele possa pagar por tudo que está fazendo comigo e com a minha família, Cecília é tudo para mim e eu não vou deixar que ele possa machucá-la já que ele não tem interesse nenhum na criança e tudo que ele quer dinheiro, farei questão da polícia perceberia isso gravando todas as ligações tendo certeza de que ele não vai ter nada contra mim na justiça se ele pensar se quer tentar fazer uma coisa dessas, vai perceber que mexer comigo não é um bom plano pois eu vou acabar com ele muito antes disso.

Impiedoso CEO Fox Onde histórias criam vida. Descubra agora