Capítulo -14- Novo Delegado

230 28 1
                                    

Pov- Maria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Maria.

Maria-  No dia seguinte à tentativa de invasão em nossa casa, recebi a visita do novo delegado, Jonathan Carizi. No olhar sério dele, eu sentia a presença de um homem determinado a desvendar a verdade e colocar um fim à onda de violência que nos cercava.  Eu não fazia a menor ideia do que estava acontecendo E por que esse homem havia tocado na minha campainha, eu estava esperando a visita do Delegado Ramos para que Ele pudesse me falar sobre o homem que ia havia tentado entrar na minha casa ontem à noite e agora eu tinha basicamente outro delegado na minha porta me olhando de uma forma que me deixava profundamente desconfortável sabendo que eu não iria gostar nem um pouco do assunto que estava pronta para receber.

Jonathan - Maria Clara, eu vim aqui com notícias urgentes. O delegado Ramos, na verdade, era Denis Bittencourt, irmão de Daniel Bittencourt. Os dois estavam trabalhando juntos em seus crimes.
- declarou o delegado Jonathan, sua voz carregada de indignação. Eu não podia acreditar naquilo que estava ouvindo, eu havia entregar todas as provas nas mãos deles fazendo com que eu pudesse ter certeza de que estava tendo ajuda dela que ele é delegado e agora eu descubro isso? Meu corpo quase tão bom para o lado se não fosse pelo novo delegado chegar até mim e segurar a minha cintura me ajudando a entrar, ele me levou para sala de estar e me ajudou a me sentar na sala enquanto eu olhava para os seus olhos tentando entender o que estava acontecendo porque eu não podia acreditar naquilo que estava ouvindo .

Maria - não pode ser, eu havia pedido para ser um amigo cuidar de mim e da minha filha, um homem que tentou invadir a minha casa ontem à noite eu acreditei que era Daniel que estava pagando para isso acontecer - levantei as duas mãos colocando sobre a boca fazendo porque eu pudesse olhar para os seus olhos porque eu não podia acreditar no que estava acontecendo - eu não posso acreditar no que está acontecendo agora, foi por isso que ele não foi preso na morte das outras três garotas, porque o delegado estava ajudando ele o próprio irmão estava trabalhando na delegacia e livrando ele de todos os crimes que ele havia cometido e por isso ele não estava indo preso.

Jonathan - temos muitas provas de que Denis estava ajudando o irmão dele a matar as garotas e provavelmente ele também pode ter sido um dos culpados pela morte de Maria Cecília, eu sinto muito porque esteja ouvindo isso agora mas estamos procurando por ele há cerca de quase dois meses, ficamos sabendo cerca de dois dias atrás que ele estava na delegacia daqui e viemos o mais rápido que podíamos, mas agora não sabemos quem mais da delegacia estava trabalhando com ele porque deles não voltou a trabalhar desde ontem à noite e agora a senhora me disse que um homem tentou invadir sua casa provavelmente para tentar pegar a criança ou até mesmo a senhora - eu comecei a esfregar uma mão na outra com desespero pensando nele no que estava acontecendo e também no que ele estava me dizendo naquele segundo, realmente poderia ter sido isso se eu não tivesse acordado naquele momento, ou se Heitor não tivesse contratado aqueles seguranças para ficar de olho a maior parte da noite. - nós temos grande possibilidade de que foi Dênis quem contratou os homens para tentar invadir a sua casa e basicamente tentar te levar, encontramos algumas fotos suas no apartamento que ele estava usando em Nova York e até mesmo quando a senhora antes de se casar no hospital buscando sua sobrinha, ele estava de olho na senhora e por isso atrasou as músicas por Daniel, ele estava atrasando de propósito.

Impiedoso CEO Fox Onde histórias criam vida. Descubra agora