Capítulo -7- Ameaça

555 55 0
                                    

Pov- Maria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Maria.

Maria- Enquanto eu estava imersa em pensamentos sobre minhas decisões e sobre o relacionamento com Heitor, meu telefone tocou. Com um pouco de apreensão, atendi a ligação e meu coração disparou quando ouvi a voz de Daniel Bittencourt do outro lado da linha. Esse filho da mãe está fazendo isso apenas para me colocar medo, mas ainda assim minhas mãos estavam tremendo quando atendi a ligação e coloquei no meu ouvido apenas para ouvir aquela risada maldita, aposto que ele sorriu assim quando matou a minha irmã. Eu ainda não pude acreditar em como o mundo conseguia produzir homens não cruéis nojentos como ele para fazer algo tão horrível assim, sinceramente eu não faço ideia de como esse homem é capaz de fazer tanto mal para pessoa que nós o amava, minha irmã sempre foi uma pessoa que tinha um coração tão bondoso, ela não merecia nada daquilo do que aconteceu com ela e não merecia nada do que fizeram, agora eu tive que enterrar a minha irmã e esse desgraçado eu estava me ligando para tentar ameaçar, ele sabia muito bem que eu poderia chamar a polícia ou fazer alguma coisa porque ele ia acabar com ele de uma vez e acho que era por isso que estava abusando e tentando o máximo que podia parar no mínimo tentar fazer com que eu possa ter medo dele, o que ele não faz a menor ideia pois eu vou destruir ela nem que seja a última coisa que eu tenho que fazer na minha vida.

Ligação On:

Daniel- Maria Clara, tenho uma proposta para você. Se você não quer que algo ruim aconteça com Cecília, preciso que você me transfira a quantia de 10.000 dólares na próxima semana. Caso contrário, você perderá a guarda dela. - ele disse, sua voz cheia de ameaças. Meus olhos marejaram porque eu sabia muito bem que ele podia fazer isso mas a polícia estava de olho nele então fazia com que ele pudesse continuar falando seria a prova Clara que eu tinha contra ele e por isso apenas respirei fundo tendo certeza de que ele realmente iria me negar de novo para pedir essa quantia em dinheiro e eu teria tempo suficiente para ligar para a polícia e contar para o delegado que estava acontecendo. - você está ouvindo o que eu estou dizendo? Eu quero $10.000 por causa da criança ou então eu vou pegar e vou levar ela embora e não existe justiça que vai tirar ela de mim para entregar para você porque de acordo com a lei, eu sou o pai biológico e como a mãe está morta, é mais sensato que a criança possa ficar comigo.

Meu corpo congelou por um momento, segurando o telefone com firmeza enquanto as palavras de Daniel ecoavam em minha mente. Eu não podia acreditar que ele teria a audácia de ameaçar minha pequena sobrinha. Minha maior prioridade era proteger Cecília, mas eu não sabia como lidar com aquela situação. Tudo que passou pela minha cabeça naquele momento era tentar fazer com que eu pudesse entender da mesma forma que eu poderia cuidar dela, eu não tinha nada a perder nesse momento então tudo que eu tinha agora era encontrar um jeito para cuidar de Cecília para que Daniel não pudesse colocar as mãos nela depois dessa ameaça Clara. Era só que podia esperar daquele filho da mãe, tentar me ameaçar para que ele pudesse conseguir aquilo que ele queria e eu não posso simplesmente dar a ele o que ele quer, eu não vou dar esse luxo aí seu desgraçado e não vou dar a ele a chance de me destruir, se ele acha que vai fazer alguma coisa com Cecília então está muito enganado porque o mato antes de dar a ele chance de fazer uma coisa porque eu vou fazer o possível para acabar com ele de uma vez por todas antes que ele possa tentar fazer alguma coisa para uma criança que não tem como se defender.

Impiedoso CEO Fox Onde histórias criam vida. Descubra agora