Pov- Maria.
Maria- Dois meses se passaram desde o fatídico dia em que finalmente conseguimos prender Denis Bittencourt. Agora, estávamos no tribunal, prontos para ver a justiça ser feita. Ao lado do meu amado marido Heitor Fox, senti um misto de satisfação e ansiedade enquanto aguardávamos o veredicto. Do que podia acontecer a partir de agora até porque a sentença pertencia ao juiz e todas as pessoas que estavam aqui, todas as familiares as pessoas que foram vítimas e eu ainda estava aqui para depor sobre tudo que havia acontecido com a minha irmã, sinceramente eu não estava nem um pouco contente em ter que olhar para o rosto daquele desgraçado mais uma vez acreditando que ele seria uma pessoa boa que basicamente era aquele que poderia salvar a minha vida e a vida da minha filha e agora ele estava aqui pronto para ser preso por tudo que ele havia feito e se depender de mim eu espero que ele possa pegar o maior julgamento de todos.
O ambiente estava tenso, o silêncio era ensurdecedor, eu estava preocupada e ansiosa ao ponto de esfregar uma mão na outra olhando para todos os lados esperando que o juiz pudesse falar alguma coisa, muitas pessoas estavam em silêncio mas eu podia ver algumas vozes bem baixas perguntando como a justiça podia não ter percebido que esse homem estava aqui o tempo todo e que ele era o culpado de tudo. Finalmente, o juiz pronunciou sua sentença:
Juíz - Denis Bittencourt, por todos os crimes que você cometeu, desde o sequestro e extorsão até os assassinatos brutais, o tribunal o condena à prisão perpétua. - depois de quase 3 horas de julgamento e todas as pessoas falando tudo que havia acontecido a primeira coisa que eu pude fazer foi chorar de felicidade ao ponto de bater palma e pular no colo do meu marido ganhando um abraço apertado, o juiz bateu o martelo e logo em seguida podia ver que todo mundo que estava ali estava feliz pelo que aconteceu, Denis parecia assustado com tudo que estava acontecendo com ele mas eu esperava que ele nunca mais pudesse sair de dentro da prisão pelo que ele havia feito.
Um suspiro coletivo de alívio ecoou pela sala. Justiça havia sido feita. Aquele homem, que tanto terror espalhou, finalmente pagaria por seus atos. Heitor apertou minha mão, compartilhando o sentimento de justiça comigo. Agora eu tenho certeza absoluta de que a minha filha estava bem e segura, a primeira coisa que eu podia pensar era em tudo que havia acontecido de ruim nessa vida para que eu pudesse chegar até aqui para proteger a minha família, queria poder ter tido tempo para fazer o mesmo para a Maria Cecília mas eu vou fazer o que for possível pela minha sobrinha que agora é a minha filha, o amor da minha vida.
Após o julgamento, retornamos para casa, onde um misto de exaustão e felicidade tomaram conta de nós. Nos abraçamos demoradamente, sabendo que aquela batalha estava finalmente vencida. Tinha certeza de que essa maldita guerra tinha acabado finalmente, eu não podia ter que me preocupar com mais nada e estava tão contente que tudo que eu pude fazer foi ficar agarrada com ela e com o meu marido apenas olhando para o rosto de cada um deles enquanto desejava que tudo de bom pudesse acontecer conosco a partir de agora que nada de ruim pudesse nos atormentar Depois de tanto sofrimento e tanta tribulação que passamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impiedoso CEO Fox
Romancetudo poderia ter sido flores enquanto eu estudava para me formar, tudo poderia ter sido flores quando encontrei meu emprego pela primeira vez, e tudo poderia ter sido flores quando conheci o meu chefe pela primeira vez, que pena que às vezes nem sem...