Capítulo -3- Demissão

776 79 7
                                    

Pov- Maria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Maria.

Maria-  Ao voltar para casa após o trabalho, onde Cecília e eu havíamos enfrentado um dia cheio de surpresas, percebi que minha prioridade agora era cuidar da minha sobrinha recém-nascida. Observando seu rosto angelical enquanto ela dormia no berço, eu sabia que não poderia mais continuar dividindo minha atenção entre a carreira e a maternidade. Era hora de tomar uma decisão difícil, mas necessária. Depois de tudo que eu passei na empresa Fox, a primeira coisa que eu queria era ter um pouco mais de tempo para cuidar da minha sobrinha e ficar andando de um lado para o outro dentro daquela empresa o tempo todo enquanto uma babá fica cuidando dela não era algo que eu queria nesse momento, Tenho certeza absoluta de que eu tenho chance para fazer coisa melhor . Tem que ficar suportando Heitor Fox a vida inteira não era o que passou pela minha cabeça, jamais vou ter que fazer uma coisa dessas, eu sei muito bem que aquele cara não vale a pena e sinceramente a forma egoísta e egocêntrica que ele gosta de se portar, marca muito bem o jeito que esse homem é e agora eu tenho que focar completamente naquilo que é importante para mim, que é a minha criança.

Maria- eu vou cuidar muito bem de você meu amor e vou garantir que nada de ruim aconteça com você  - eu olhei para ela dormindo tranquilamente tendo certeza de que ela poderia ter uma vida melhor, muito mais fácil do que a minha e muito mais fácil do que a vida da mãe dela, não quero que nada de ruim possa acontecer com a minha sobrinha e principalmente agora que eu ainda não faço ideia de onde está Daniel Bittencourt, o pai da criança pois ele não apareceu nem no hospital para assumir o que havia feito provavelmente com medo da polícia colocar ele atrás das grades depois do que fez com a minha irmã. - Maria Cecília, Tenho certeza absoluta de que você estaria muito feliz olhando para sua filha agora.

Durante a noite, enquanto acariciava suavemente o rostinho de Cecília, refleti profundamente sobre o próximo passo que deveria dar. O trabalho na empresa do Heitor não proporcionava o ambiente adequado para que eu pudesse me dedicar integralmente à minha filhinha. O estresse constante e as longas horas de trabalho me impediriam de oferecer o amor e a atenção que Cecília merecia.

Claramente ter que pensar em Heitor agora não era algo que eu queria, mas eu sabia muito bem que aquele homem iria ser irritante bravo o suficiente para que eu não pudesse pedir a minha demissão, mas eu iria fazer o que era preciso por ela e não havia nada nesse mundo que pudesse impedir disso.

Eu estava tão cansada de tudo que aconteceu na minha vida que eu só queria sair daquele lugar, não era um pesadelo completo trabalhar com Heitor Fox, mas era um pesadelo completo tem que ficar ao lado dele a vida inteira trabalhando que nem uma escrava a maior parte do meu tempo enquanto ele estava no telefone conversando com as suas possíveis namoradas, já que o cara era um galinha, mas agora tinha outra coisa na minha mente e não vou deixar aqui um cara animado posso tirar o meu foco, ainda mais agora que eu tenho uma criança para criar.

Decidi que era chegada a hora de atravessar um novo capítulo da minha vida. Na manhã seguinte, reuni toda a coragem e determinação que tinha e preparei minha carta de demissão. Sabia que estava tomando uma decisão significativa e que poderia haver consequências, mas nada era mais importante do que o bem-estar da minha preciosa Cecília. Claro que eu não estava muito contente com falta de que vou ter que fazer isso mas ainda assim tinha certeza absoluta de que era melhor que eu estava fazendo e não existia nada nesse mundo que pudesse me fazer pensar ao contrário.

Impiedoso CEO Fox Onde histórias criam vida. Descubra agora