A sombra da obsessão

54 6 6
                                    

O ciúmes é uma emoção complexa que envolve sentimentos de inveja, insegurança e possessividade em relação a algo ou alguém que valorizamos. Geralmente, ocorre quando percebemos uma ameaça real ou imaginária a um relacionamento ou a algo que consideramos nosso.

É importante notar que o ciúmes pode variar em intensidade e que um certo grau de ciúmes é considerado normal em relacionamentos. No entanto, quando se torna obsessivo e prejudica a qualidade de vida, pode ser necessário buscar ajuda para lidar com essa emoção.

Maria ja estava beirando a insanidade mental, ela não conseguia entender porque todos ao seu redor precisavam enaltecer e elogiar S/n, Maria sentia um ódio crescente nela, porque sabia que S/n era a culpada por tudo de ruim que aconteceu em sua vida, e agora que ela encontrou algum bom, mais uma vez S/n estava lá pra prejudicá-la. Maria não entendia como as pessoas não percebiam o quão ruim e fingida a médica era, mas ela estava disposta a mostrar isso.
Maria sabia que ela sim merecia Natasha e a pequena Megan, não S/n, não a culpada pela morte de seu pai e destruição de sua mãe e família.

Hill sabia que além da S/n ela tinha um irmão, mas estranhamente não o via ou ouvia falar, até mesmo quando olhava as redes sociais da médica não viu nada com o irmão, as únicas fotos que tinha sem ser com Wanda, Meg e Yelena, era com dois rapazes desconhecidos por ela, mas que depois descobriu ser Pietro e um ex colega da Faculdade/residência Loki, achou estranho pois as poucas vezes que viu S/n com o irmão eles eram inseparáveis, ela sabia que algo estava errado e resolveu descobrir mais sobre.

Minutos se tornaram horas enquanto Maria buscava sobre, até que achou uma manchete onde falava sobre a morte do primogênito da família Buchanan, ele avia falecido em um acidente terrível de carro, ela ficou chocada, mesmo odiando a família Buchanan, ele também era seu irmão, na verdade ele deveria ter sido seu irmão mais velho, o protetor dela e não de S/n, já que a médica era culpada de roubar o lugar que a pertencia.

Maria resolveu ir visitar Natasha, pois sabia que a Megan estaria lá, e ela queria a todo custo conquistar a pequena.

Assim que chegou na casa de Natasha, tocou a campainha e alguns minutos depois Natasha apareceu, o semblante de espanto não foi escondido, afinal de contas ela realmente não havia informado que iria visitá-la.

— Ah, oi Hill, não sabia que iria vim, entra, fica a vontade. – Falou de forma educada.

— Oi baby! Resolvi fazer surpresa, tá tudo bem? Você parece meio fria. – Questionou.

— Nada de mais, entre. – Natasha falou dando espaço pra Hill entrar.

Ao entrar viu que Megan estava sentada montando algum quebra-cabeça e logo quis puxar papo com a mais nova.

— Oi Meg, tudo bem? – Disse pra mais nova.

— Meu nome é Megan! Não gosto de conversar enquanto estou concentrada. – Megan disse cortando qualquer possibilidade de diálogo que Hill quisesse ter.

Alguns segundos depois Natasha se sentou próxima a Hill, elas começaram a conversar mas era nítido que Natasha não estava muito afim de papo,alguns minutos depois e a campainha novamente tocou, Natasha achou estranho mas foi abrir a porta, ela ficou surpresa ao perceber ser sua ex esposa, mas ao mesmo tempo não tão surpresa assim.

— Eh. Oi Natasha, desculpa aparecer sem avisar, eu sei que hoje é seu dia com a Meg, mas poderia deixar ela dormir comigo, só hoje? – S/N disse em um tom de voz tristonho e meio cabisbaixo.

Na verdade Natasha não teve tempo de responder porque uma Hill apareceu perguntado quem era na porta, ela não fez questão de esconder seu descontentamento ao ver que se tratava de S/n.

Segredos Revelados - Natasha Romanoff/YouWhere stories live. Discover now