As linhas cruzadas da obsessão

54 6 6
                                    

Em um mundo não muito distante, existe uma jornada interior que todos os seres humanos embarcam. Essa jornada é sobre a busca pela compreensão das necessidades e desejos que moldam suas vidas.

Nossas necessidades são como as raízes de uma árvore, fundamentais para nossa sobrevivência e bem-estar. Elas incluem coisas como abrigo, alimentação e segurança. Essas necessidades são universais, inatas e, se não forem atendidas, podem causar angústia e sofrimento.

Por outro lado, nossos desejos são como os ramos da árvore, ramificando-se em diferentes direções. São os anseios, sonhos e aspirações que nos impulsionam a buscar mais da vida. Eles estão ligados à nossa busca por felicidade, realização pessoal e crescimento. Embora importantes, eles não são essenciais para a sobrevivência imediata.

Equilibrar essas duas forças é uma jornada de autodescoberta. Encontrar o equilíbrio entre atender às necessidades básicas e perseguir os desejos é uma tarefa que requer reflexão e sabedoria. O excesso de foco nas necessidades pode levar a uma vida monótona, enquanto o excesso de foco nos desejos pode levar a uma vida de busca incessante e insatisfação.

Esta é a jornada que todos nós percorremos, uma busca para entender as necessidades e desejos que nos definem como seres humanos. Como a próxima história revelará, essa busca é o cerne da nossa existência e o caminho para uma vida equilibrada e satisfatória.

Mas Maria não entendia muito bem isso, na verdade ela já havia se perdido no que era seu desejo do que era a sua necessidade, Maria achava que tinha a necessidade de ser a "nova mãe" para Megan, que por estar em um "relacionamento" com Natasha tinha a obrigação de ser a mãe e esposa pra ambas, principalmente por estar se envolvendo com a mãe da garota, e isso era algo que estava aos poucos começando a irritar ainda mais Natasha, mas ela tentava relevar, afinal de contas ela pensava que Hill apenas queria ter uma boa relação com a sua filha, algo que era raro em relacionamentos onde se tinha filhos de relacionamentos passados. Mesmo que no caso de Natasha ela ainda tivesse sentimentos pela ex esposa.

Já tinha se passado alguns dias, Maria sempre tentava aproximação e interação com Megan, o problema era que a pequena não queria nenhum tipo de interação, você poderia imaginar "ah talvez seja ciúmes da mãe" na verdade não era, Megan era extremamente inteligente e sabia que suas mães em algum momento começariam se envolver com outras pessoas, mas algo em Maria incomodava a pequena, talvez seu subconsciente fazia lembrar do seu tio James, ao contrário de como era a relação com Yelena, Megan tinha certo medo do tio James. Depois dos anos servindo ao exército James voltou transtornado, e parte disso assustava é muito Megan, porque como ela costumava dizer quando menor, "Titio tem olhar de fantasma, e eu tenho medo" talvez no fundo Megan tenha sido a única a perceber que seu tio estava mais perdido do que se poderia imaginar.

Era mais um dia normal, as semanas passaram rápido, S/n teve que fazer uma viagem e por isso ficaria longe de Megan durante algumas semanas, mas sempre que conseguia mandava mensagem ou ligava pra filha pra conversar um pouco. S/n estava participando de uma conferência de enorme importância, não só como médica mas como uma das sócias majoritária do hospital.

Yelena, Megan, Natasha e Maria estavam juntas na casa da ruiva, Yelena estava lá pela sobrinha, já que nenhuma das duas gostavam da companhia de Maria, estavam tentando assistir algo, mas Maria estava a todo momento tentando forçar uma aproximação com a menor. Yelena acabou recebendo uma notificação que alegrou e muito seu coração, na mensagem Wanda falava que S/n já estava de volta, mas que o celular descarregou e que elas passariam na casa de Natasha pra poder ver a menor.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Segredos Revelados - Natasha Romanoff/YouWhere stories live. Discover now