Primeiramente, FELIZ NATAL! Em homenagem a natalina, estarei postando um capítulo diferente, enfim, valeu natalina e boa leitura.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
⚠️⚠️ AVISO IMPORTANTE ⚠️⚠️
Vai ter hot ( cenas sexuais) de forma explícita por aqui, se você não gosta ou não se sente bem é só pular.>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Para a nossa felicidade faltavam apenas alguns dias para o Natal, quando eu e S/n, e dessa vez nossos amigos também seriam convidados, nós iríamos para a casa da minha família comemorar o Natal todos juntos.
apesar de animada eu estava nervosa com o fato de que conheceria Winnifred, a mãe de S/n, e James, seu irmão, pessoalmente pela primeira vez, já que eu havia insistido para que S/n os convidasse para passar o natal conosco.
estávamos eu e S/n dentro do meu carro a caminho da casa, ou melhor, está mais para um tipo de fazenda ou chácara que eles passam as férias, e eu não parava de bater o dedo contra o volante tentando extravasar minha ansiedade. eu só não tinha começado a balança a perna porque elas estavam ocupadas demais controlando o carro.
— Baby - S/n chama e olho pra ela rapidamente – Se acalma! – Põe a mão sobre minha coxa para transmitir algum tipo de conforto.
— Eu estou calma! – Digo — Sou a calma em pessoa – Ela ri.
— Você quer que eu dirija? – Pergunta preocupada.
— Não vida, tá tudo bem de verdade. – Respondo mesmo sabendo que não seja 100% verdade.
Eu sinto como se fosse vomitar tudo o que tinha comido antes de sair de casa. É claro que eu sei que sou uma boa pessoa, bom, eu não sou uma pessoa ruim, mas é como se eu fosse uma criminosa procurada e quando eles me verem vão imediatamente me odiar.
Ok, me acalmar, eu preciso me acalmar. o pior que pode acontecer e todos eles me odiarem e eu voltar pra casa, passar o Natal sozinha e ficar sem namorada.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Natasha e S/n chegaram à casa de férias da família Buchanan, envolta em um manto de neve que cobria cada centímetro da paisagem. O aroma aconchegante de pinheiro fresco e a lenha queimando preenchiam o ar enquanto se aproximavam da acolhedora residência.
Dentro da casa, luzes cintilavam em tons suaves de vermelho e verde, refletindo a atmosfera festiva da véspera de Natal. A família de S/n estava ocupada decorando a árvore, enquanto risadas e vozes animadas ecoavam pela casa.
Natasha e S/n foram calorosamente recebidas pelos familiares, que estavam animados para compartilhar as festividades juntas. Com abraços afetuosos, todos se reuniram na cozinha para preparar as delícias natalinas.
Enquanto a neve continuava a cair lá fora, a casa se encheu com o espírito alegre da temporada.
À medida que a noite avançava, a família se reuniu em volta da lareira, O cenário fora da janela estava pintado de branco, criando uma paisagem encantadora para a celebração.
A noite não poderia estar sendo mais incrível, como já imaginava Natasha e a mãe de S/n se deram super bem, a matriarca Buchanan estava encantada com a jovem Romanoff, como S/n já avisa dito a então namorada.
YOU ARE READING
Segredos Revelados - Natasha Romanoff/You
FanfictionS/N, uma mulher forte e independente, é a ex-esposa de Natasha Romanoff. Juntas, elas compartilharam não apenas um casamento, mas também uma filha adorável que é o vínculo eterno entre elas. No entanto, a vida seguiu em frente, e Natasha agora se en...