A intricada dança entre a biologia e a ciência se desenrola em cada célula do nosso corpo e nas sinapses do nosso cérebro. Biologicamente, somos impulsionados pela busca de recursos, pela adaptação às mudanças ambientais e pela perpetuação de nossa espécie. No entanto, é a ciência que amplifica essa busca, transformando a necessidade biológica em uma jornada intelectual.
A curiosidade inata que nos leva a explorar o desconhecido é alimentada pela compreensão científica. À medida que descobrimos mais sobre o mundo ao nosso redor, novas necessidades emergem, catalisando mudanças em nossa sociedade, tecnologia e até mesmo em nossos valores fundamentais.
Essa simbiose entre a necessidade biológica e científica cria uma narrativa fascinante, onde o impulso básico de sobrevivência se entrelaça com a busca incessante pelo conhecimento. Somos seres em constante evolução, impulsionados pela necessidade intrínseca de nos adaptarmos ao ambiente e pelo desejo intelectual de desvendar os mistérios do universo. Nessa narrativa, a mudança não é apenas uma inevitabilidade, mas também um veículo para a expansão de nossa compreensão e aprimoramento contínuo.
S/n estava mais leve depois que toda a situação envolvendo Natasha na festa de Yelena ocorreu, talvez ela precisasse apenas de um empurrão para deixar o passado para trás, uma coisa que as pessoas as vezes confundem é sobre o perdão é o esquecimento, perdoar não significa esquecer aquilo, e o esquecimento não significa perdoar. S/n depois da conversa com Natasha a perdoou, principalmente pelo bem estar da filha de ambas, mas ela jamais esquecerei a situação.
Os dias passavam e era perceptível os curtos flertes entre S/n e Peggy nada comprometedor, pelo menos não para ambas, mas uma certa loira estava sempre de olho e diga-se de passagem bastante irritada, afinal de contas o diabo está nos pequenos detalhes.
S/n sabia que deveria conversar novamente com a loira e se resolver mas estava dando um tempo pra si mesmo, ela sabia que precisava um pouco de tempo até pra compreender o que estava acontecendo sentimentalmente falando.O dia tinha sido bastante estressante no hospital infelizmente naquela noite S/n não teria tanta tranquilidade quando chegasse em casa, uma enorme tempestade se formava e S/n tinha alguns problemas com a mesma. Chegando em casa ela não se preocupou em prestar atenção em nada ao seu redor, talvez se tivesse perceberia que a grande tempestade se aproximava .
S/n permanecia sozinha em casa, observando pela janela enquanto nuvens escuras se reuniam no céu. O coração dela acelerava, lembranças de traumas passados com tempestades enchiam sua mente. quando se deu conta percebeu que Wanda não poderia lhe socorrer já que estava de plantão no lugar de um colega delas sem ninguém por perto para oferecer conforto, a ansiedade aumentava.
De repente, um enorme estrondo junto a campainha ecoou, interrompendo o silêncio tenso. S/n hesitou antes de abrir a porta, surpresa ao ver Natasha, com a filha delas, Megan. Os olhos de Natasha mostravam preocupação genuína, enquanto Megan estava sonolenta em seu colo.Natasha logo ofereceu apoio.
— Eu sabia que as tempestades te afetam. Não podia deixar você enfrentar isso sozinha. – Disse com um sorriso acolhedor. — Então decidi junto a essa mocinha sonolenta vim ver como você estava, ah e antes que pergunte eu sei que a Wanda está de plantão hoje, a gente se tem em redes sociais novamente.
— Oi Nat, obrigada mas não precisava se preocupar, eu iria dar um jeito eu só – Mas S/n logo foi cortada por outro estrondo o que a fez se assustar e tampar os ouvidos rapidamente. — Quem eu quero enganar... entra Nat, pelo amor da deusa só entra.
Natasha permaneceu ao lado de S/n, oferecendo conforto e apoio durante toda a tempestade. Com mãos entrelaçadas, elas assistiram juntas ao espetáculo caótico do lado de fora. Natasha falava palavras de tranquilidade, transformando cada trovão em uma oportunidade para se fortalecerem.
YOU ARE READING
Segredos Revelados - Natasha Romanoff/You
FanficS/N, uma mulher forte e independente, é a ex-esposa de Natasha Romanoff. Juntas, elas compartilharam não apenas um casamento, mas também uma filha adorável que é o vínculo eterno entre elas. No entanto, a vida seguiu em frente, e Natasha agora se en...