Laços Rompidos, Segredos Expostos Part III

65 4 0
                                    


Duas semanas se passaram desde que os preparativos para a festa de comemoração de Yelena começaram.
O local estava adornado com luzes brilhantes, e as risadas preenchiam o ar. Amigos e familiares se reuniram para celebrar, criando memórias inesquecíveis naquela noite que seria mais que especial.

Parte da família de S/n estava presente, mesmo com o divórcio entre Natasha e Sn a família manteve o vínculo inabalável, a mãe de S/n além de grande fã da ex nora era também muito amiga de Melina.
Todos presentes estavam radiantes com a conquista mais recente da médica, todos sabiam o quanto Yelena se esforçou pra conquistar seu lugar ao sol.

Mesmo odiando a ideia da filha está num relacionamento que não seja com sua ex nora, os pais de Natasha e Lena acabaram convidando Maria, afinal de contas eles não queria passar uma imagem errada a então possível namorada de sua filha.
Wanda, S/n e a pequena Megan acabaram de chegar, o que deixou o ambiente ainda mais alegre, a pequena Megan estava radiante com a possibilidade de toda sua família estar junta sem climas pesados.
Porém Melina e Alexei perceberam o s semblante sério que a ex nora estava, uma troca de olhares feita pelo casal era algo dito em silêncio como "depois iremos conversar com a nossa garota".

Wanda que estava perto de S/n falou pra ela suavizar sua expressão, óbvio que Wanda sabia o motivo e compartilhava da indignação de S/n mas sabia que se a mesma ficasse assim acabaria chamando a atenção. O motivo da fúria por assim dizer foi que S/n acabou achando o diário da filha, o que ela viu a deixou arrasada e chateada, Megan estava achando que o divórcio das mães tinha sido sua culpa, um dos colegas acabou por falar que a culpa do divórcio sempre era a dos filhos, que provavelmente depois que a garotinha nasceu as mães ficaram afastadas e por isso separaram, Megan era uma criança muito esperta e por isso não foi difícil pra ela deduzir que talvez sim tenha sido culpa dela.

Megan venerava as mães, mesmo Natasha as vezes não comparecendo aos eventos ela era uma boa mãe, S/n então nem se fala, ela daria a vida pela filha, sem pensar duas vezes. Então quando S/n soube que sua filha estava se sentindo culpada por algo que não era sua culpa, acendeu alertas na mente de S/n.

A festa estava rolando com muita alegria, todos dançado e bebendo, S/n estava se divertindo dançando com o pai de Yelena, era uma situação engraçada de ver, um pouco mais afastada estava a mãe de S/n que observava e se culpava pelo afastamento com a própria filha, mas era orgulhosa de mais pra admitir qualquer coisa. Assim que Natasha a avistou foi ficar um pouco com a ex sogra, as duas sempre se deram super bem, compartilhavam de vários pensamentos parecidos, e obviamente a mais velha não escondia o desejo que a ex nora voltasse para a filha.

— Sabe Natasha, sinto muito por minha filha ter estragado o casamento de vocês, não sei de quem ela herdou isso, sinceramente. – Disse Winifred a Natasha com o tom melancólico.

— Não vamos falar disso, não aqui. Independente de qualquer coisa eu amo a senhora, de verdade. – Disse Natasha.

Winifred se sentir bem com aquelas palavras, porque independente dos erros que a filha cometeu, ainda tinha Natasha em sua vida, alguém que sempre admirou.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Enquanto as horas avançavam na festa, o ambiente se impregnava com risos e alegria. Alguns convidados já exibiam sinais de embriaguez, revelando a intensidade da celebração. No auge da animação, Alexei ergueu sua taça e com o microfone falou brindando à aprovação de Yelena. Em um gesto de gratidão, dirigiu palavras calorosas à ex-nora S/n, reconhecendo-a como o apoio fundamental de sua "menininha" durante todo o processo. O clima festivo ganhou um toque especial, marcado pela união e conquistas compartilhadas, mas não para todos os presentes. Maria ja estava levemente embriagada, e os elogios feitos pelo pai de Natasha a médica serviram como o gás que faltava para ela explodir e contar a todas o que recentemente descobriu.

Segredos Revelados - Natasha Romanoff/YouWhere stories live. Discover now