Início do curso:Os primeiros anos do curso de medicina foram um período de desafios e conquistas para S/N. Ela estava determinada a seguir seu caminho na área da saúde, mas, felizmente, não estava sozinha. Seu irmão, James, era seu maior apoio.
Desde jovens, Bucky venerava a irmã mais nova. Seu carinho e proteção eram evidentes para todos, e a universidade não foi exceção. Ambos faziam parte de um grupo próximo de amigos que compartilhavam suas vidas e sonhos.
Wanda e Pietro, também faziam parte desse grupo, também tinha o Steve, que sempre que era possível estava reunido.Noites de estudo eram comuns, e Bucky nunca hesitou em dedicar tempo extra para ajudar S/N a entender os intricados conceitos da medicina. Seu amor fraternal transparecia quando ele explicava a anatomia humana, desenhando esquemas detalhados e simplificando os assuntos complexos, tornando-os mais acessíveis para a irmã.
Um momento particularmente notável aconteceu antes de uma prova de anatomia que S/N estava prestes a enfrentar. Ela se sentia sobrecarregada pela quantidade de informações que precisava dominar. Naquela noite, Bucky ficou acordado ao lado dela, folheando livros e destacando pontos cruciais, garantindo que S/N estivesse completamente preparada. Ele a tranquilizou, com um sorriso nos lábios, assegurando-lhe que ela tinha o conhecimento necessário para superar o desafio.
Anos depois já residentes:
S/N era uma residente dedicada no prestigiado Hospital da Cidade, desde o primeiro dia, ela demonstrou um comprometimento excepcional com seus pacientes e uma sede insaciável de conhecimento.
No mesmo hospital, S/N tinha a sorte de contar com dois colegas de residência igualmente notáveis. Wanda, uma brilhante estudante de medicina com habilidades empáticas únicas, era conhecida por sua capacidade de acalmar os pacientes mais assustados e sua profunda compreensão das nuances da medicina. S/N e Wanda eram amigas inseparáveis, apoiando-se mutuamente nas alegrias e desafios da residência.
Outro colega residente que compartilhava a mesma jornada era Loki, um médico carismático e perspicaz. Sua abordagem única para a medicina muitas vezes surpreendia a todos, mas sua capacidade de resolver casos difíceis e lidar com situações complexas era inegável. Loki, apesar de sua personalidade intrigante, era respeitado por todos no hospital.
Os três residentes formaram um time formidável. Eles enfrentaram casos desafiadores juntos, trocaram conhecimentos, e desenvolveram laços pessoais que transcendiam o ambiente hospitalar. À medida que suas habilidades se aprimoravam e sua confiança crescia, o trio se destacava na residência de medicina, tornando-se referências para os demais.
James era mais velho, formou-se mais cedo que a irmã mais nova, porém ao contrário de S/n, Bucky sempre desejou ser médico no exército, não demorou pra que isso acontecesse, junto a esse desejo de servir o país estava Steve, por causa da rotina de trabalho e a distância Bucky e S/n viviam se comunicando por cartas, mesmo não concordando ela entendia o desejo do irmão mais velho.
Anos depois e o terror da guerra:
S/n observava o noticiário com apreensão, seu coração apertado pela crescente incerteza do mundo. Guerras e conflitos pareciam se espalhar como um incêndio incontrolável, deixando uma trilha de destruição e desolação em seu caminho. Ela não era alheia ao impacto devastador que esses eventos tinham na vida das pessoas, mas desta vez, a guerra havia batido à sua porta de maneira pessoal.
Seu irmão, James, tinha seguido um caminho diferente na área médica. Ele escolheu servir como médico voluntário no exército, buscando levar ajuda e cuidados às áreas afetadas por conflitos. Enquanto muitos elogiavam sua coragem e altruísmo, S/n não conseguia deixar de sentir um medo constante que a assombrava dia e noite.
Ela se lembrava de quando James decidiu ingressar no serviço militar, argumentando que, como médico, poderia fazer a diferença no campo de batalha, salvando vidas em meio ao caos. S/n admirava profundamente sua decisão, mas não conseguia evitar a sensação de que ele estava se arriscando demais. Seu irmão era a pessoa mais próxima e querida em sua vida, e a ideia de perdê-lo para os horrores da guerra a atormentava.
A cada notícia de conflito, S/n sentia o nó em sua garganta apertar ainda mais. Ela rezava todas as noites, implorando por segurança e proteção a James. A incerteza do que ele enfrentava no campo de batalha a deixava acordada nas madrugadas, imaginando se seu irmão estava bem e se algum dia o veria novamente.
No entanto, S/n sabia que James estava seguindo sua paixão e seu compromisso com o juramento de salvar vidas. Ela se agarrava a essa esperança e às lembranças de seu irmão, acreditando que, apesar do medo, sua coragem e dedicação o guiariam de volta para casa são e salvo. Enquanto as guerras continuavam no mundo, S/n lutava contra seu próprio conflito interno, apoiando seu irmão e aguardando ansiosamente o dia em que ele voltaria para sua família, um herói em seu coração.
YOU ARE READING
Segredos Revelados - Natasha Romanoff/You
Fiksi PenggemarS/N, uma mulher forte e independente, é a ex-esposa de Natasha Romanoff. Juntas, elas compartilharam não apenas um casamento, mas também uma filha adorável que é o vínculo eterno entre elas. No entanto, a vida seguiu em frente, e Natasha agora se en...