˖࣪ ❛ O FIM DE UMA ERA
— 10 —No ano: 1842
PALAVRAS NÃO PODERIAM descrever o horror que agora corria pelas veias congeladas de Jalan Madden. Ela não conseguia chorar, não conseguia tremer de medo, só conseguia olhar para o que agora a assombraria pelo resto de seus dias.
Onde ela errou?
O que ela fez para merecer isso?
Até Carol ficou paralisada. Totalmente chocada e confusa.
Isso é alguma piada de mau gosto?
Não.
Estava simplesmente doente.
Tochas foram cravadas no chão, formando um círculo completo ao redor da família Madden, que agora estava pendurada em uma árvore.
Toda a sua família pendurada diante dos olhos de Jalan.
Seus olhos estavam esbugalhados do crânio.
— Qual é a sensação de ter as pessoas que você ama tiradas de você! — uma voz quebra o silêncio.
Ela conhecia aquela voz.
Aquele tom naturalmente sedutor.
A voz de Adam Lee.
Ainda assim, Jalan estava congelada. Ela não conseguia desviar o olhar de sua família.
Carol procura na floresta, examinando as árvores para não ver nada. Ninguém. — Que tal você vir aqui para conversarmos?
A voz ri: — Confie em mim. Não é isso que você quer.
— Adam. — Jalan grita, os olhos se movendo para o pai morto, para a mãe e depois para o irmão. — Adam, o que você fez?
— Não. — Adam fervia de onde quer que estivesse: — Isso é o que você fez. Tudo isso é culpa sua.
— Você matou aquelas pessoas na fazenda? — Carol questiona: — Não foi?
— Eu não pude evitar. — elas puderam visualizar o sorriso arrogante em seu rosto. — Eu estava com tanta fome.
A memória de Jalan se repete na noite em que ela voltou para a plantação. Percebendo que ela nunca teve a chance de drenar Adam completamente porque levou um tiro de Ralph.
Isso é culpa dela.
Foi ela quem transformou Adam em vampiro.
Ela é a razão pela qual sua família morreu.
Ela é a razão pela qual todas aquelas pessoas inocentes na fazenda estão mortas.
E algo no fundo de sua mente lhe dizia que ela seria responsável por outra pessoa.
Uma força invisível joga Jalan contra uma árvore. Foi tão poderoso que ela o rompeu e rolou na terra. Ela grunhe.
Carol ficou perplexa, ela não conseguia ver o que havia causado isso.
A loira logo leva um chute atrás da perna, ajoelhando-se completamente.
Jalan percebeu que este era o seu poder.
Invisibilidade.
Os olhos de Jalan se arregalam. — Não!
A cabeça de Carol é arrancada de seu corpo e rapidamente transformada em cinzas com uma tocha.
Jalan acelera até ela, apenas para ser derrubada por um Adam invisível.
Ele era um recém-criado, era muito mais forte do que ela.
Jalan sentiu uma sensação familiar de ser humana. O medo que inundaria seu coração, a fraqueza. Ela se sentiu como uma criança novamente.
Uma mão envolve sua garganta, levantando-a no ar. Jalan cerrou os dentes com seu aperto desconfortável.
Adam finalmente se mostra, um sorriso inundando suas feições.
Jalan olha nos olhos dele.
Um anel perfurante percorre sua cabeça a ponto de ele sentir como se fosse explodir. Ele a solta completamente.
Ele cambaleia, segurando a cabeça. — Que possamos nos cruzar novamente, senhorita Jalan. — ele desaparece.
Jalan sentiu uma onda de tristeza tomar conta dela. — Não. — ela se vira para Carol e não vê nada além de suas cinzas. — Não!
Com olhos ardentes, ela vislumbra sua família enforcada.
Jalan grita, ela grita tão alto a plenos pulmões que ela aposta que o mundo inteiro poderia ouvir sua dor.
Este foi o fim de seu capítulo.
O fim de uma era.
E o nascimento de alguém que ela nem seria capaz de reconhecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | BLOOD SINS, rosalie hale
Fanfiction╔ ៹ BLOOD SINS ⋆ ╝ rosalie hale fanfic! Jalan Madden é ou devo dizer era uma garota inocente que foi corrompida pelo mal de seu tempo. Ela o carregou consigo como se o mundo estivesse sobre seus ombros, mas será que este mundo velho e cruel é ruim o...