˖࣪ ❛ ADIVINHE QUEM VOLTOU?
— 40 —— VOCÊ ESTÁ QUASE terminando. Você está quase terminando. — Jalan repete para si mesma enquanto estava do lado de fora da entrada da Forks High School. Ela agora estava no último ano e logo se formaria pelo que parecia ser a centésima vez.
Este ano letivo parecia um inferno, ela passou por um inferno. Então, a formatura desta vez foi um pouco diferente de todas as outras vezes.
— Você está bloqueando o caminho, então entre ou... — uma aluna estava sendo bloqueada por Jalan.
Jalan olha em sua direção: — Que tal eu jogar você por esta porta e então...
— Ok! — a voz familiar de Alice Cullen sorri para o estudante que Jalan está ameaçando. Alice coloca a mão no ombro de Jalan enquanto Jasper esconde sua raiva com emoções calmantes.
Alice praticamente empurra Jalan para o lado da escola enquanto eles caminham para o refeitório. — Que raio foi aquilo?
Alice aperta os olhos. — Isso fui eu salvando você de ser expulsa logo antes da formatura.
Jalan ainda estava lidando com o cheiro de sangue humano, mas não era tão ruim como costumava ser. Agora, em vez de ficar sedenta de sangue, ela simplesmente ficaria com raiva por estar perto de um bando de adolescentes irritantes.
E pensar que algumas pessoas dizem que gostam da escola.
Jalan segue Alice até a mesa com Edward, Bella e seus amigos. Jalan lança um olhar frio para Jessica, para a qual ela rapidamente desvia o olhar.
Jalan queria arrancar seus cabelos.
Alice falou com o grupo assim que se sentou. — Decidi dar uma festa.
— Afinal, quantas vezes vamos terminar o ensino médio? — Jasper olha para Edward, que sorri com a piada.
— Uma festa na sua casa? — Angela levanta as sobrancelhas.
Jessica pisca, claramente atordoada: — Nunca vi sua casa.
— Ninguém nunca viu a casa deles. — Eric dá de ombros.
— Outra festa, Alice? — Edward olha em sua direção. Jalan chuta o tornozelo por baixo da mesa, os olhos dela dizendo para não ser idiota.
— Vai ser divertido. — as sobrancelhas da duende se estreitam.
— Isso é o que você disse da última vez. — Bella suspira.
Jalan ignora todos eles, pronta para partir assim que puder. Seus olhos se voltam para Jasper quando ela percebe que ele cuida de Alice. Ela estava rígida e seus olhos estavam encobertos, assim como quando ela tem visões.
Bella controla todos os outros na mesa perguntando a Angela se ela precisava de ajuda com um dos trabalhos necessários para a formatura.
Jalan a vê voltar à realidade, a preocupação permanecendo em sua visão negra.
Jalan ficou curiosa, o que ela viu?
★
Jalan geme enquanto ela se senta na sala, a cabeça de Frankie em seu colo. — Vic—porra—toria. Foi quem você viu? — ela questiona por um momento, balançando a cabeça.
Alice estava explicando a visão que teve para todos na sala. — Quem é Victoria? — Frankie perguntou por curiosidade.
— Uma velha amiga com quem ninguém quer lidar. — Rose murmura, seus olhos revirando.
Edward estava indo para a Flórida com Bella, então ele não seria capaz de rastrear Victoria na Floresta esta noite. — Havia alguém com ela - não sei quem era. — Alice suspira.
— Provavelmente apenas algum vampiro que ela arrastou consigo para salvar a própria pele, se necessário. — Emmett sorri.
— Não, eu já vi esse rosto antes. — Edward balança a cabeça. — Eu os vi nos pensamentos de Imogen. — ele olha para a loira antes de olhar para Jalan. — No seu também.
Jalan e Imogen franzem a testa. — De quem você está falando, Edward?
— Quem quer que seja o vampiro que te transformou é o mesmo que eu vi na visão de Alice.
Rosalie sentiu Jalan enrijecer em seu colo, ela imediatamente olhou para baixo. — O que está errado?
Os lábios de Imogen se abrem, mas nenhuma palavra é dita antes que ela se levante da cadeira almofadada e suba correndo. Emmett foi rápido em segui-la.
Esme a observa preocupada. — O que está acontecendo? — ela olha para Jalan em busca de respostas.
Os olhos de Jalan se voltam para Carlisle, que também parecia muito confuso.
Nem Jalan nem Imogen jamais disseram a Carlisle que Adam foi quem matou sua irmã.
— Posso falar com você no escritório? — Jalan pergunta a Carlisle, que acena com a cabeça.
A verdade finalmente seria revelada.
★
— Por que você nunca me contou isso? — Carlisle estava encostado em sua mesa, os olhos cheios de admiração. — Você me disse que Carol morreu de um ataque aleatório de vampiro. Imogen me disse que ela tinha um irmão que a transformou, mas... Eu nunca perguntei como ela foi transformado - eu não... — ele divagou.
Jalan nunca disse a Carlisle que ela voltou para a plantação e se vingou porque foi esse evento que levou à morte de Carol. Jalan hesitou em responder, mas o fez: — Eu me senti culpada. Se eu nunca voltasse naquela noite. Adam não seria um vampiro, o que significa que Imogen também não seria. Carol estaria viva. Isso é por minha conta. Tudo isso seguido foi um efeito dominó do que eu fiz.
— Não. — Carlisle balança a cabeça. — Você estava se vingando. É Adam quem deveria ser culpado.
— Você sabe. Carol me disse alguns dias depois de salvar minha vida que... Que ela me salvou porque pela primeira vez ela pensou com o coração e não com a cabeça. — Jalan se lembra de suas palavras como se fosse ontem. — acho que ela herdou isso de você, Carlisle.
Mesmo que Carol fosse mais velha que Carlisle. O pai deles sempre tratou Carlisle mais velho, ele era o menino - o homem - o futuro de sua linhagem.
Carlisle fecha os olhos enquanto sente a dor percorrer seu peito. — Você acha que está tudo bem para Imogen ir à busca hoje à noite?
Jalan encolhe os ombros. — Ela sabe para o que está pronta e para o que não está. Confio nela para fazer o que for melhor para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | BLOOD SINS, rosalie hale
Fanfiction╔ ៹ BLOOD SINS ⋆ ╝ rosalie hale fanfic! Jalan Madden é ou devo dizer era uma garota inocente que foi corrompida pelo mal de seu tempo. Ela o carregou consigo como se o mundo estivesse sobre seus ombros, mas será que este mundo velho e cruel é ruim o...