˖࣪ ❛ FELIZ ANIVERSÁRIO, ISABELLA
— 30 —[Este capítulo contém cenas +18]
— PARE DE ARRASTAR seus pés pela escola, Jalan. — Jasper brincou enquanto Alice saltava ao lado deles. Hoje era o aniversário de Bella e Alice estava com um humor fantástico (como sempre) porque ela deu a Bella um presente para usar em uma festa que eles iriam dar.
— Eu não posso estar aqui. — Jalan retrucou. Ela não só estava sentindo cada cheiro dos humanos ao seu redor, mas também não tinha Rosalie ao seu lado. — Eu preciso ligar para Rose.
— Você acabou de falar com ela ao telefone há dois minutos. — Alice franze a testa em confusão.
— Eu sei, isso é muito longo. — Jalan balançou a cabeça seriamente.
Jalan estava começando a acreditar que ela era uma esposa pegajosa.
Mas ela não se importou nem um pouco.
O olhar de Alice cai sobre o corrimão da escola, pousando na aniversariante. — Bella! — ela rapidamente salta sobre o corrimão e cai facilmente de pé no momento em que Jasper e Jalan descem os degraus.
Enquanto a garota de cabelo curto abraçava a aniversariante e lhe desejava feliz aniversário, Bella foi rápida em silenciá-la. Não encontrando nenhuma excitação em envelhecer.
Jalan estava ao lado de Jasper com os braços cruzados e uma perna torcida atrás da outra. A campainha tocou nos corredores.
— Pensei ter dito nada de presentes. — Bella olha para o presente que Alice lhe entregou. Edward solta uma risada ofegante.
Alice dá um grande sorriso. — Eu já vi você abrir, e adivinhe? Você adorou. Você vai usá-lo esta noite. — ela informa: — Nossa casa.
Os olhos de Bella se encheram de pavor, ela não gostava de festas, nem gostava do seu aniversário. Alice inclina a cabeça. — Por favor.
Jalan percebe a maneira como os olhos de Bella piscam abruptamente com uma leve reconsideração. — Ok, sim, claro. — ela cedeu.
Jalan franze a testa com a mudança repentina de humor. Ela olha para Jasper, vendo um sorriso malicioso nos lábios dele. Ela dá uma cotovelada na lateral dele. — Sério... — Jalan repreende. — Você a quer em nossa casa?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | BLOOD SINS, rosalie hale
Fanfiction╔ ៹ BLOOD SINS ⋆ ╝ rosalie hale fanfic! Jalan Madden é ou devo dizer era uma garota inocente que foi corrompida pelo mal de seu tempo. Ela o carregou consigo como se o mundo estivesse sobre seus ombros, mas será que este mundo velho e cruel é ruim o...