055

426 83 6
                                    

˖࣪ ❛ QUANTO TE CONHECI PELA PRIMEIRA VEZ— 55 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖࣪ ❛ QUANTO TE CONHECI PELA PRIMEIRA VEZ
55

QUANDO BELLA DESCOBRIU sua habilidade de escudo mental, a primeira coisa que Tanya acreditou que seria melhor fazer, era aprender a proteger os outros com sua habilidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

QUANDO BELLA DESCOBRIU sua habilidade de escudo mental, a primeira coisa que Tanya acreditou que seria melhor fazer, era aprender a proteger os outros com sua habilidade. Isso protegeria todos de Jane.

Agora eles estavam parados em um lugar limpo na floresta enquanto Bella tentava concentrar seu escudo em Edward. Ela parecia estar lutando e Kate notou. — Ela precisa de algo para motivá-la. — Edward se aproxima de Kate.

Bella zomba. — Não.

— Está tudo bem, eu aguento. — diz Edward.

— Ele diz isso agora. — Garrett murmurou enquanto balançava a cabeça.

— Vamos usar a habilidade de Jalan, ela pode infligir o mesmo tipo de dor, se não pior, do que Jane. — explica Kate.

Jalan cantarola. — Uma chance livre de machucar meu irmão e não me meter em problemas. Estou dentro. — ela se aproxima com um sorriso brincalhão no rosto, embora Edward parecesse levemente preocupado.

— Não se preocupe, eu não vou matar. — Jalan sorri. — Eu acho.

— Jalan. — Bella repreende.

— Brincadeira, estou só brincando. — ela pisca para Edward, fazendo-o franzir a testa.

— Isso deve ser bom. — Emmett cruza os braços.

— Pronto? — Jalan pergunta antes de concordar.

— Esperem, pessoal, eu não estou pronta...

Um piercing já estava viajando pela cabeça de Edward antes de desaparecer.

Bella suspira: — Desculpe, eu disse que não estava pronta.

— Cara, você não está motivando ela. — Emmett repreende seu irmão.

Edward pergunta bruscamente: — Você quer tentar? — Emmett levanta as mãos em sinal de rendição.

Kate olha para Bella: — Você parece estar sem incentivo. Devo ir ver se Renesmee está acordada?

Bella olha para ela. — Você está louca? — aproximando-se.

Kate olha de volta para Jalan, que olha de volta para Edward. Ele suspira, dando a Bella um olhar desesperado para protegê-lo da dor que Jalan estava prestes a enviar através de seu crânio.

Edward sente um anel fraco percorrer sua cabeça. Ainda era forte, ainda deixava seu corpo fraco, mas ele ainda conseguia ficar de pé sobre dois pés. Jalan para de usar sua habilidade.

— É doloroso, mas é suportável. — ele admite.

Bella sorri: — Ok, devemos ir de novo.

Edward enfia as mãos nos bolsos, olhando para Emmett. — Emmett.

Emmett imediatamente balança a cabeça. — Prefiro não sentir a dor de Jalan Madden, obrigado. — ele acena para Edward ir.

Jalan sempre teve muitos momentos sozinha. Momentos em que ela nem estava com Rosalie. Geralmente, ela estava em uma árvore, olhando para a lua e apenas pensando em seus 182 anos na Terra.

— Jalan? — Bella chama a atenção da vampira pensante.

Jalan franze a testa: — Como você me encontrou?

Bella corre os dedos pelos cabelos enquanto olha para ela. — Eu podia ouvir você falando consigo mesma, você não está muito longe das trilhas. — e por trilhas, ela queria dizer a trilha para a casa dela e de Edward.

— Hmm. — Jalan cantarola. — Vá embora.

Em vez de ir embora, Bella pula na árvore também, chocando Jalan. — Eu...

— Estou com medo. — Bella admite casualmente enquanto dá de ombros.

Jalan revirou os olhos: — Não é problema meu.

Bella riu da resposta direta de sempre: — Você também está com medo.

Os olhos da vampira mais velha se estreitam. — Vou te chutar dessa árvore. — ela ameaça.

— Todos nós temos muito a perder. — Bella ignora a ameaça. — Caramba, quem não teria medo?

Quando Jalan finalmente percebeu que Bella não iria a lugar nenhum, ela suspira. — Antes de conhecer os Cullen, costumava ser só sobre mim. Eu só tinha que lutar por mim mesma. — Bella escuta. — Mas então eu os conheci, e... Ele se tornaram uma extensão de mim, se é que isso faz sentido. Sem eles, eu não seria quem sou agora.

— Se alguma coisa acontecer com eles, Isabella. — Jalan fechou os olhos, imaginando: — Posso garantir que me tornarei alguém que não vejo há muito tempo.

— Nada vai acontecer. — Bella balança a cabeça. — E eu acho que essa família gravou tanto amor em seu coração que você não será capaz de voltar a ser a pessoa que você já foi.

Um sorriso triste surge nos lábios de Jalan ao olhar para a lua: — Pela primeira vez espero que você esteja certa.

— Posso te contar uma coisa? — Bella pergunta.

— Claro. — Jalan assente, olhando em sua direção.

— Quando te conheci, achei você intimidadora. — Bella confessa, fazendo com que ambas riam logo em seguida.

Jalan estava sorrindo agora: — O que mudou sua mente?

Bella ergue as sobrancelha. — Confie em mim, eu ainda acho você intimidadora, mas comecei a gostar disso em você. — ela sorri.

Eles estavam enfrentando os Volturi amanhã. Todos os vampiros estavam sentados ao redor de uma fogueira e contavam histórias diferentes. Jalan estava de pé com o braço em volta de Rosalie.

Vladimir e Stefan contaram sua história de terem sido o coven mais poderoso antes dos Volturi chegarem ao poder. Eles explicaram como esperaram 1500 anos para se vingar dos Volturi.

Mas Jalan estava desligada da maior parte do evento, ela simplesmente não conseguia pensar em mais nada agora além de terminar com Volturi.

— Ei. — Rosalie cutuca seu lado ao ver Jalan perdida no espaço. — Tudo vai ficar bem.

Jalan sorri: — Eu te amo. — ela sussurra de forma que quase ninguém consegue ouvir.

Rosalie colocou a testa na de Jalan. — Eu te amo.

 — Eu te amo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓  | BLOOD SINS, rosalie haleOnde histórias criam vida. Descubra agora