˖࣪ ❛ VAMPIRA ASSASSINA EM SÉRIE
— 11 —No ano: 1965
— VOCÊ JOGOU SANGUE no meu vestido, seu idiota. — Jalan faz uma careta para o homem que ela praticamente drenou completamente. Ele caiu mole em seus braços, fazendo com que ela o empurrasse contra a árvore.
Ela pega o último pedaço de sangue que sobrou e suspira. Viver em Denali, no Alasca, não era para os fracos. Jalan estava desesperada neste momento, ela sentia como se tivesse viajado o mundo inteiro.
Jalan ficou quieta em sua casa, que foi construída nas profundezas da floresta das terras nevadas. Tornando difícil para ela ser encontrada, ela saía com frequência, apenas quando precisava se alimentar.
Por exemplo, já se passou quase um mês desde que ela se alimentou e o Explorer chegou ao lugar certo e perfeito.
Agora também é provavelmente um bom momento para mencionar que Jalan Madden não dava mais a mínima para quem ela matou. Ela tentou O Código por alguns anos, mas ficou cansada de sempre ter que esperar. Então ela simplesmente os separou.
Assim como um vampiro deveria.
Jalan então geme: — Vou ter que caminhar até o penhasco e jogar você fora. — ela não tinha vontade de carregar seu peso morto.
— Você está ao menos me ouvindo? — ela dá um tapinha na bochecha dele antes de revirar os olhos diante do silêncio dele. — Homens hoje em dia, eu juro.
Ela usa sua velocidade para chegar ao penhasco mais rápido. Olhando para o oceano azul claro. — Você pode dizer ao Titanic que eu disse olá. — ela o joga da beirada, observando-o mergulhar nas águas e desaparecer.
A neve range sob o salto de suas botas de cano longo enquanto ela caminha de volta para sua cabana.
★
— A polícia encontrou vinte dos quarenta e cinco corpos desaparecidos e atualmente está procurando por mais. — Kate deixa as fotos em preto e branco da cena do crime caírem no meio da longa mesa da sala de jantar.
Tanto os Denali quanto os Cullen estavam sentados à mesa da sala de jantar, discutindo os problemas criados pelo desconhecido vampiro imprudente.
Carlisle Cullen pega as fotos, vendo a decapitação brutal de algumas das vítimas. Esme olha por cima do ombro, encolhendo-se ao ver. — E estes são de um vampiro? — ela pergunta.
— Já estamos aqui há tempo suficiente para saber como é um ataque de vampiro. — Tanya balança a cabeça, compartilhando um olhar frustrado com suas irmãs Kate e Irina.
Carlisle passa as fotos para Edward, que fica sem palavras.
Jasper Hale e Alice Cullen deram uma olhada por si mesmos.
Em breve. Emmett Cullen e Imogen Hale viriam a seguir. — E eu pensei que ser atacado por um urso era ruim. — Emmett zomba, passando a foto para Rosalie Hale.
— Nós o encontramos e depois o matamos. — Rosalie dá de ombros, passando as fotos de volta para Kate. — Parece muito simples.
— Depende de como ele pensa. — acrescenta Carlisle.
— Ele é recém-criado, têm que ser. — Jasper encolhe os ombros, seu sotaque sulista acentuado em suas palavras.
— Isso foi o que eu pensei. — Carlisle pega as fotos novamente. — Olhe para algumas das pessoas que desapareceram no início. As mortes foram mais limpas e os esconderijos foram pensados. Quase como se ele tivesse experiência.
— Como se ele fosse um vampiro mais velho. — Rosalie entende.
— Exatamente. — Carlisle sorri enquanto segue para as últimas vítimas de assassinato.
— Vê como as mortes se tornam desleixadas? Marcas de mordidas estão por todo o corpo e os esconderijos são sempre fáceis de encontrar, se não forem deixados no meio da estrada. — Carlisle explica. — Quase como se ele parasse de se importar.
— A polícia está começando a acreditar que é algum tipo de serial killer sádico. — Kate bufa. — Não podemos permitir que os Volutri venham aqui. Não podemos ser culpados pela estupidez desse vampiro. — Kate ferveu.
Quando Kate termina de falar, um pequeno suspiro sai dos lábios de Alice. Fazendo com que todos se voltassem para ela. Jasper segura a mão dela enquanto usa suas habilidades de empatia para acalmá-la.
Uma garota magra assume a visão de Alice. Linda pele morena e um afro naturalmente cacheado. Ela ouve o nome Jalan Madden ecoar em sua mente.
De repente, ela vê Jalan parada na neve e cravando os dentes no pescoço de um homem inocente.
Alice suspira.
Sua visão treme novamente e o que ela viu em seguida aqueceu seu coração.
Jalan estava nos braços de Rosalie, um sorriso brilhante em ambos os rostos.
Ela fechou os olhos com força.
— O que você viu, querida? — Esme franze a testa.
Alice tinha uma expressão de preocupação no rosto enquanto olhava para sua família. — Mão podemos matar a vampira.
Rosalie revira os olhos, irritada. — Por que diabos não?
— Porque ela é sua companheira
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | BLOOD SINS, rosalie hale
Fanfiction╔ ៹ BLOOD SINS ⋆ ╝ rosalie hale fanfic! Jalan Madden é ou devo dizer era uma garota inocente que foi corrompida pelo mal de seu tempo. Ela o carregou consigo como se o mundo estivesse sobre seus ombros, mas será que este mundo velho e cruel é ruim o...