˖࣪ ❛ DANCE COMIGO?
— 29 —ALICE FINALMENTE DESCOBRIU qual seria o vestido de baile de Jalan. Bem, tecnicamente não era um vestido.
Era um terno preto com gravata vermelha carmesim.
Um terno confortável que mostrava seu corpo perfeitamente. Sua figura alta e esbelta, seu modelo longo como pernas. Os cachos de Jalan se ajustaram perfeitamente em sua cabeça quando ela saiu do armário de Alice, fazendo-a gritar. — Esse tempo todo eu estive fazendo vestidos, mas é um terno! Ternos é sua praia! Vou buscar Rose. — ela sai correndo da sala.
Jalan não podia negar. Ela parecia muito sexy em um terno. Ela sorri no espelho, girando levemente para ver todas as vistas.
— O buquê de Bella está pronto? — Edward se encontrou no quarto de Alice. Ele estava vestindo um terno preto e branco original.
Jalan apenas lhe lança um olhar, apontando para a cômoda. — Está ali.
Edward enrola a gravata no pescoço antes de olhar para Jalan. Ela sorri. — Precisa de ajuda com isso?
Edward revira os olhos. Jalan sempre o ajudou com os laços, desde que ela passou a fazer parte da família. — Sim. — ele parecia uma criança enquanto fazia beicinho.
Jalan zomba, mas sorri. Fazendo seu caminho até ele e começou a ajudá-lo. Edward quebrou o silêncio com suas palavras: — Eu sei que você está chateada comigo.
— Isso deveria ser um segredo? — Jalan questionou.
— Eu me importo com ela, Jalan. — Edward admite, sem nenhum sinal de raiva em sua voz. — Eu só quero fazer tudo que puder para protegê-la.
— E quanto à sua família? — Jalan finaliza a gravata, centralizando-a abaixo do pescoço. "Esta humana realmente cegou você com seu amor?
— Ela não é apenas humana. O nome dela é Bella e ela é minha namorada. — Edward a corrige: — Achei que você, dentre todas as pessoas, ficaria feliz por mim.
— Quando Alice teve uma visão de você e dela pela primeira vez. Fiquei feliz. Feliz por você não ter mais que passar décadas sozinho. — Jalan suspira. — Mas aquela garota não fez nada além de causar problemas até agora. Ela quase morreu há uma semana por causa de sua frugalidade.
— Não podemos transformá-la. — Edward recusa.
Os olhos de Jalan estão agora semicerrados. — Então ela continuará a trazer apenas problemas para esta família. — ela passa por Edward, deixando-o chamando por ela.
★
Um conversível vermelho chega ao local do baile. Dentro havia uma loira dourada e uma garota rica de pele sépia. As duas pareciam luxuosas quando saíram do carro lado a lado. Rosalie usava um lindo vestido vermelho carmesim que descia pela perna, deixando-a exposta.
Quando elas entraram no local barulhento, as luzes de neon piscando, Rosalie não pôde deixar de sorrir para a mulher por quem ela faria qualquer coisa. Jalan Madden-Cullen.
Rosalie estendeu a mão, dois olhos dourados se conectando. — Dance comigo?
Jalan aproveita o momento, sorrindo feliz. — De bom grado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | BLOOD SINS, rosalie hale
Fanfic╔ ៹ BLOOD SINS ⋆ ╝ rosalie hale fanfic! Jalan Madden é ou devo dizer era uma garota inocente que foi corrompida pelo mal de seu tempo. Ela o carregou consigo como se o mundo estivesse sobre seus ombros, mas será que este mundo velho e cruel é ruim o...