˖࣪ ❛ FICAR OU IR?
— 14 —No ano: 1965
ESTAR NA PRESENÇA de outras pessoas é desesperador, especialmente quando você é uma pessoa isolada como Jalan Madden. O resto da família deu espaço para Jalan e Carlisle conversarem. Os dois vampiros estavam agora sentados na sala ao lado de uma grande janela que apresentava uma bela vista das montanhas nevadas e do céu gelado.
Jalan já havia explicado sua história para ele, explicando como Carol a acolheu e todos os horrores que se seguiram.
Eles estavam agora no problema atual de Jalan.
— Você disse que minha irmã tinha um código que você usou. Passado? — Carlisle explica. — Ou seja, as pessoas que você matou, elas...
— Não sei se eles mereciam ser mortos ou não... — Jalan dá de ombros. — Parei de me importar. Fiquei imprudente. — ela não desvia o olhar das montanhas, quase com vergonha de olhar nos olhos de Carlisle.
— Você é uma boa pessoa, Jalan. Posso ver isso... Minha irmã viu isso, é por isso que ela salvou você. É por isso que ela se importou com você.
Jalan sorriu suavemente, finalmente olhando em sua direção. — Eu não sou mais uma boa pessoa.
— Todos nós fizemos coisas... Coisas das quais nos arrependemos, coisas que gostaríamos de poder apagar da nossa memória. — Carlisle admite. — Mas o que realmente define seu personagem é como você decide seguir em frente com seus erros. Você aprende com eles e faz melhor.
Jalan sorri. — Muito sábio da sua parte. — ela brinca.
— Disseram-me que posso ser um homem muito sábio. — Carlisle joga junto.
Jalan sorri antes de perguntar: — Sua família - como isso aconteceu, como vocês se uniram?
Carlisle sorri suavemente. — Edward foi o primeiro. Eu o transformei quando ele estava morrendo de gripe espanhola. Então minha esposa, Esme, apareceu. Imogen nos encontrou e nós a aceitamos em nossa família. Rosalie e Emmett vieram logo depois. Então Jasper e Alice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | BLOOD SINS, rosalie hale
Fanfic╔ ៹ BLOOD SINS ⋆ ╝ rosalie hale fanfic! Jalan Madden é ou devo dizer era uma garota inocente que foi corrompida pelo mal de seu tempo. Ela o carregou consigo como se o mundo estivesse sobre seus ombros, mas será que este mundo velho e cruel é ruim o...