025

1.6K 270 63
                                    

˖࣪ ❛ CONSIDERE-A UMA MULHER MORTA— 25 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖࣪ ❛ CONSIDERE-A UMA MULHER MORTA
— 25 —

CARLISLE CULLEN parecia desapontado com Jalan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CARLISLE CULLEN parecia desapontado com Jalan. Ele disse a ela para ir ao seu escritório e ela agora estava sentada com os braços cruzados. Sua mandíbula estava tensa e seus olhos estavam frios.

— Eu não entendo por que você está me dando um sermão e não a Edward. — retruca Jalan. — Por que você está agindo como se ele não tivesse contado a uma humana sobre nós?

Carlisle fala suavemente, mas com firmeza. — Bella é uma garota humana que se tornará parte desta família mais cedo ou mais tarde. Você matou alguém porque não conseguiu se controlar. — ele mostra a ela a diferença: — Você entende por que estou lhe dando um sermão?

Jalan fica quieta. Ela estava chateada. Chateada porque Carlisle estava certo, chateada porque Rosalie estava chateada com ela.

— Você vai trocar todas as suas aulas para combinar com as de Alice e Jasper. — Carlisle se levanta de sua mesa.

— Preciso de supervisão de um adulto agora?

— Sim. — Carlisle concorda, desabotoando as mangas antes de puxá-las até o cotovelo. — Não preciso lembrá-la do porquê.

Jalan bufa: — Posso ir agora?

Carlisle responde com um aceno de cabeça, deixando a garota ir.

— Vocês viram Rosalie? — Jalan bate na porta aberta de Imogen e Emmett para ver Imogen abrandando Emmett por trás. Ela ri.

— Acho que ela estava na varanda. — lembra Imogen.

Jalan usa sua velocidade de vampiro para caminhar em direção à varanda. Ela para ao ver Rosalie encostada na barreira da varanda.

Ela estava sob o luar.

Jalan dá passos lentos até ficar ao lado de sua esposa, que ainda estava em silêncio e olhando para a lua.

— Entendo por que você gosta da lua. — os olhos de Rosalie não se desviam da lua crescente no céu. — É muito bonito. — Jalan pisca, observando a visão lateral de Rosalie. — Eu não gosto quando brigamos, Rose.

— Eu também não. — Rosalie finalmente teve forças para olhar em sua direção: — Eu não gosto quando você mente para mim. É por isso que estou com raiva. Não porque você matou alguém, mas porque você sentiu que não poderia falar comigo sobre o que você fez.

— Eu estava envergonhada. — Jalan admite. — Envergonhada porque... Uma parte de mim não percebeu o sentimento. Achei que usar o Código novamente poderia parar o martelar constante em minha cabeça que sinto quando estou perto de humanos.

— Você se lembra de quando estávamos na árvore depois de todo o incidente com Bella, quando ela chegou aqui? — Rosalie lembra.

Jalan acena em confirmação.

— Você me perguntou como eu fiz isso e eu disse que apenas me lembro por que faço isso. — Rosalie segura a mão de Jalan: — Eu faço isso por você, por esta família. Porque eu amo todos vocês.

Jalan não pôde deixar de sorrir para a mulher que ela ama: — Eu te amo, Golden.

Rosalie sorri brilhantemente. — Eu te amo. — ela puxa a mulher para um beijo lento. Quando elas se separam, suas testas ainda estão se tocando. — Chega de segredos.

Jalan não hesita em acenar com a cabeça: — Chega de segredos.

Edward chamou muita atenção para seu novo relacionamento com Bella. Todo mundo fofoca quando chega no carro dele. Sorria enquanto eles passam por eles. Rosalie não estava feliz com ele e Jalan também não.

Ela não entendia por que Edward contaria a humana, mesmo que ela fosse parte da família deles um dia. Por que arriscar que uma humana possa fazer com que os Volutri olhem em sua direção?

Mas Jalan está tentando deixar isso para lá, ela só quer ficar perto de sua esposa e não ter que se preocupar com quaisquer outros fatores que possam arruinar a segurança de sua família.

Uma coisa sobre estar em casa, Jalan não precisava se preocupar com a presença de humanos.

— Eu convidei Bella, ela estará aqui amanhã. — Edward informa sua família quando ele passa pela porta da frente.

Jalan não pôde fazer nada além de zombar e deixar a cabeça cair no braço do sofá. Rosalie estava relaxando entre as pernas até que Jalan a sentiu tensa.

Esme sorri brilhantemente enquanto compartilhava um sorriso com Carlisle. — Isso é ótimo. Ouvimos muito sobre ela.

— Ok, isso tem que parar. — Rosalie exclama: — Você perdeu a cabeça?

— Rosalie... — Edward resmunga apenas para ela responder mais.

— Não! — Rosalie sorri com raiva. — Você acha que trazer uma humana aqui é a melhor coisa agora! Você sabe que Jalan e Jasper dificilmente conseguem se controlar quando aquela humana está por perto!

Jasper olha para seu colo, Jalan dá um tapinha em seu ombro, enviando-lhe um sorriso tranquilizador.

— Por que você está agindo como se a culpa fosse de Bella? — Edward se mexe. — Ela não pode controlar seu sangue, mas Jalan e Jasper podem controlar sua sede de sangue...

Rosalie dá um chute forte em seu abdômen, fazendo-o bater contra a parede atrás dele.

— Rosalie Hale! — Esme repreende, vendo o buraco que tem agora na parede.

Por despeito, Edward tenta atacar Rosalie apenas para ser interrompido pela mão de Jalan envolvendo sua garganta. Ela o levanta no ar com um braço.

— Vocês dois precisam parar. — Carlisle caminha para frente. — Agora.

Jalan sentiu suas palavras entrarem por um ouvido e saírem pelo outro. Edward não se atreveu a baixar o olhar, mas ele gostaria de ter feito isso, um zumbido agudo percorre sua cabeça.

Jalan impede que a dor percorra sua cabeça. — Você não pensou bem sobre isso e isso fica evidente. Se Volturi descobrir, eles não vão apenas nos matar, eles vão matar sua humana também. Ou isso ou você a transforma.

— Eu não vou matá-la. — Edwards cuspiu, lutando contra o aperto forte em seu pescoço.

— Isso é uma pena porque de qualquer forma ela morrerá. — Jalan o joga no chão. Ninguém se atreveu a pronunciar uma palavra. Ele olha para ela. — Então você pode muito bem ir em frente e considerá-la uma mulher morta.

 — Então você pode muito bem ir em frente e considerá-la uma mulher morta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓  | BLOOD SINS, rosalie haleOnde histórias criam vida. Descubra agora