051

453 83 2
                                    

˖࣪ ❛ JACOB TEVE IMPRINTING COM QUEM?— 51 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖࣪ ❛ JACOB TEVE IMPRINTING COM QUEM?
51

˖࣪ ❛ JACOB TEVE IMPRINTING COM QUEM?— 51 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ODIADA BELLA SWAN.

Ódio. Percebeu o tempo passado? Não só porque Jalan se afastou do ódio dela, Bella estava morta. O bebê a matou.

Você vive e aprende com seus erros.

Mas Jalan esquece que alguns erros são tão ruins que você não consegue viver para aprender com eles. Erros podem te matar.

Rosalie finalmente se controlou, ela tinha Renesmee em seus braços. Era uma menina.

Graças a Deus por isso, senão o nome dele seria EJ.

Frankie desceu as escadas surtando depois que Seth disse a ela que Bella estava morta. O cheiro de sangue atingiu o nariz de Frankie. — Oh meu Deus...

Jalan agarra seu ombro, ouvindo seu irmão implorar e chorar. — Vamos. Você não pode estar aqui fora.

— Gente! — Edward grita de repente. — Eles estão chegando.

Frankie lança seus olhos dourados para Jalan: — Os lobisomens.

— Vamos! — Jasper bate no canto enquanto sai pela porta da frente, Alice bem ao seu lado. Jalan nem se deu ao trabalho de dizer para Frankie ir embora, sabendo que ela seria teimosa demais para ouvir.

Eles descem o último degrau antes de sentir a terra lisa sob seus sapatos.

É quando eles veem os lobos lentamente saindo da escuridão que estava afogando as árvores. — Estamos em menor número. — Alice vê.

Imogen levanta a cabeça, tentando afastar o pequeno fio de medo que sentia.

— Muito menor.

Os olhos de Edward endureceram por causa de sua determinação: — Não vou deixar que machuquem minha família.

— De jeito nenhum, não faremos isso. — Jalan olha para os lobos, pronta para derrubar qualquer um que decida atacar.

Eles decolam em direção aos lobos enquanto os lobos fazem o mesmo. Jalan imediatamente começa a brigar com um lobisomem cinza escuro. O lobisomem usa suas patas para prender seu ombro. Jalan utiliza suas habilidades para enviar uma forte dor através do crânio do lobisomem, fazendo-o choramingar.

Jalan é imediatamente atacada por outro lobo. Ela grunhe enquanto bate em seu estômago. O lobo coloca seu peso em suas costas antes que ela sibile desconfortavelmente.

Emmett, Carlisle e Esme finalmente chegaram, sem perder tempo para retaliar o ataque do lobo.

— Uau! — Frankie grita quando é repentinamente jogada no ar, ela pousa agressivamente de costas enquanto um lobo marrom escuro pula sobre ela. Antes que o lobo pudesse atacar, ele foi empurrado para longe por outro lobo.

Frankie imediatamente se levanta e diz: — Obrigada, Seth. — enquanto continua lutando.

Os Cullens, Seth e Leah, logo se viram cercados pelos grandes animais. Jalan estava sentindo tanta raiva que teve medo de usar sua habilidade, com medo de matar um deles acidentalmente.

Ela não precisava desse tipo de problema. Não agora. Nunca.

Jacob pula na frente do Clã. — Parem! — ele ordena. Sam rosna, tentando passar rapidamente por ele apenas para ser parado novamente. — Se você matá-la, você me mata!

Sam não estava aceitando. Ele empurrou Jacob agressivamente, fazendo-o arrancar suas roupas e mudar para sua forma de lobo laranja queimado. Jacob anda para frente, olhos cheios de fúria e focados em Sam.

Jalan franze a testa. — O que está acontecendo?

Edward lê a mente de Jacob, seus lábios se separando em choque. — Jacob teve um imprinting. Eles não podem machucá-la. Quem quer que um lobo impressa não pode ser ferido... É a lei mais absoluta deles.

Sam lentamente para de mostrar os dentes e se vira, correndo de volta para a escuridão, seguido rapidamente por sua matilha.

Jalan não pôde deixar de perguntar, mesmo já sabendo a resposta: — Jacob teve um imprinting com quem?

O corpo congelado de Bella foi limpo com a ajuda de Rosalie, Alice e Jalan. Ela notou muitas marcas de mordidas por todo o seu corpo, o veneno de vampiro estava se espalhando por suas veias.

Bella Swan estava finalmente se tornando uma vampira, como Jalan queria desde o primeiro dia.

Ela era teimosa demais para admitir que estava animada para ver a nova era da atual Bella Cullen.

Lentamente, tudo voltou ao lugar. O cabelo dela manteve mais volume. Nenhuma área escura sob os olhos. Sua pele ficou lisa e pálida. Todos os hematomas desapareceram.

E os olhos vermelhos de Bella se abriram.

E os olhos vermelhos de Bella se abriram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓  | BLOOD SINS, rosalie haleOnde histórias criam vida. Descubra agora