033

1.2K 176 65
                                    

˖࣪ ❛ PROBLEMAS— 33 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖࣪ ❛ PROBLEMAS
33

ESTÁ FAMÍLIA ESTÁ DESMORONANDO?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ESTÁ FAMÍLIA ESTÁ DESMORONANDO?

Edward havia partido. Ele não informou a nenhum deles onde estava ou o que estava fazendo, mas havia desaparecido. Enquanto Rosalie e Jalan decidiram que já que todos estavam indo embora, elqes fariam uma pequena viagem para relaxar um pouco.

Bora, bora.

O lugar onde Rosalie sempre quis levar sua esposa. O primeiro lugar que ela propôs e o lugar mais sagrado para ambos.

Rosalie sabia que Jalan estava pensando demais por dentro, especialmente sobre os efeitos duradouros deixados na família. Isso era tudo que Jalan tinha, sem isso ela não tinha ninguém, nada.

Jalan não podia voltar a ficar sozinha e ela odiava a sensação de que todos estavam lentamente se separando.

Eles estavam em uma ilha particular, uma bela casa construída sobre uma rocha estruturada. Mares azuis claros o cercam.

O casal estava flutuando nas águas deslumbrantes. Rosalie estava com as pernas enroladas na cintura de Jalan. Seus lábios se moviam em sincronia uma com a outra.

Jalan a tirou da água com facilidade, fazendo-a rir. Ela a apressou até a cama e elas rapidamente foram para debaixo das cobertas antes de Jalan começar a beijar o corpo da loira que estava coberta apenas por um biquíni.

As mãos de Jalan desceram pela parte inferior do biquíni de Rosalie. Rosalie geme com a sensação de Jalan massageando seu núcleo.

Eaha ta' ui parau atu ia outou no nia i te raveraa mai te mau animala ra te huru!(o que eu disse a vocês duas sobre agir como animais!) A voz forte e raivosa de Hina Richmond encheu seus ouvidos, outra vampira antiga que andava pela terra há séculos.

Ela teve a gentileza de emprestar-lhes a ilha de propriedade privada.

Ela tinha uma linda pele bronzeada e olhos dourados puros. Um rosto quadrado, cachos densos e ondulados que caíam até o meio das costas. Seu corpo era largo e vigoroso.

Jalan espia por cima do ombro dela, ainda pairando sobre Rosalie, que parecia um pouco envergonhada com a intrusão da senhora.

— Jalan. — Rosalie sibilou baixinho enquanto Jalan continuava a acariciá-la debaixo das cobertas. Rosalie enterrou o rosto no pescoço de Jalan.

— Seus amigos têm estado estressados ​​ultimamente, além disso, somos vampiras, não animais. — Jalan franze a testa, sem desviar a atenção de Hina.

Hina semicerra os olhos, mudando para o inglês: — Se você quebrar alguma coisa! Você estará aqui reconstruindo.

— Entendido. — Jalan sorri ao sentir Rosalie se contorcendo sob seu controle. Não houve muitas vezes em que Jalan era o melhor em suas atividades sexuais, mas quando era, ela era muito boa nisso.

Ela deveria fazer isso com mais frequência.

Hina se afasta, deixando para trás os dois copos de espuma com sangue animal.

Rosalie finalmente levanta a cabeça, olhando fixamente para Jalan. — Você não pode fazer isso!

— Peço desculpas, Golden. — Jalan dá um beijo suave em sua testa enquanto ela continuava a esfregar o clítoris sensível de Rosalie, fazendo-a gemer e agarrar o ombro de Jalan.

As duas passaram o resto dos dias curtindo a companhia uma da outra, rindo, beijando e muito mais que não é exatamente seguro dizer em voz alta. No último dia em Bora Bora, elas foram caçar na floresta e voltaram com as roupas um pouco ensanguentadas.

Rosalie atravessou rapidamente a sala e foi até o chuveiro e Jalan estava logo atrás dela.

Bem, ela estava até ver um buquê familiar de zínias no centro de um piano. Ela imediatamente franze a testa, lembrando-se de uma história estranha com aquelas flores em particular.

Ela acelera em direção a elas, acreditando que Hina deve tê-las deixado lá como presente de despedida. Um cartão dobrado foi apresentado ao lado delas.

Jalan estava perto de abrir o cartão até ouvir Rosalie: — Você sabe que me acostumei com você tomando banho comigo, não pare com esse hábito agora! — ela ouve Rosalie provocar no banheiro.

Jalan ri: — Confie em mim, não vou! — ela diz antes de voltar sua atenção para o cartão. Ela lê...

Querida Jay, estou aguardando sua chegada. Mal posso esperar para me encontrar cara a cara novamente.

Jay?

Só havia uma pessoa no mundo que a chamava assim. Uma pessoa em quem ela jurou nunca mais pensar.

Jalan de repente sente seu corpo enfraquecer, isso deveria ser possível para uma vampira? Quase como se toda a sua força tivesse abandonado seu corpo, ela cambaleia. — Merda. — Jalan rapidamente agarra o piano para se manter firme.

Ela sente um material grosso encher sua boca, interrompendo suas palavras. Seus olhos se arregalam quando ela é arrastada com facilidade.

 Seus olhos se arregalam quando ela é arrastada com facilidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓  | BLOOD SINS, rosalie haleOnde histórias criam vida. Descubra agora