˖࣪ ❛ VERGONHA DE MIM POR ME IMPORTAR
— 49 —— NÓS DUAS SABEMOS que é um bebê, Jalan. Por que você não consegue ver isso? — Rosalie zomba enquanto Jalan bate a porta do quarto atrás delas. Jalan sorri, fazendo Rosalie levantar as sobrancelhas. — Como isso é engraçado?
— Seu comportamento, Rosalie. É isso que é engraçado. — Jalan balança a cabeça, mantendo distância. — Eu pensei que você seria contra Bella ter esse bebê, mas não. Ela ligou e pediu sua proteção e você foi rápida em dar a ela, por que isso?
Jalan sabia o porquê, ela só queria que Rosalie admitisse.
— Por que eu seria contra Bella ter esse bebê? É o que ela quer. — Rosalie retruca.
— Porque desde que Bella se mudou para Forks, você sempre foi contra o que ela quer. Agora mudou. — Jalan relembra. — Me diga por quê?
— Ok, primeiro. Você é quem fala. — Rosalie zomba, fazendo Jalan inclinar a cabeça.
— O que isto quer dizer?
— Você sempre detestou Bella, assim como eu, você sempre quis Bella longe desta família. — Rosalie retruca. — Agora você começou a agir de forma atenciosa com ela de repente.
Jalan balança a cabeça. — Estou começando a me importar com Bella porque é a coisa certa a fazer. A única razão pela qual você tem fingido se importar com ela é porque você está esperando que o bebê a mate! — os olhos de Rosalie se arregalam levemente com suas palavras. — Porque se isso acontecer... Você finalmente terá o que sempre quis... Um bebê.
Eles ouvem uma batida na porta. Frankie abre, parecendo levemente preocupada. — Estamos bem, Frankie. — Jalan foi rápida em dizer.
Rosalie zomba: — Não, não estamos bem. — ela responde amargamente, batendo a porta com força contra a parede e saindo furiosa.
✷
Jalan geralmente é rápida para tentar resolver um problema com Rose. Ela odiava discutir, e odiava a sensação de elas ficarem separadas por muito tempo, mas Jalan estava sendo dez vezes mais teimosa do que o normal. Jalan sentiu como se estivesse certa no que disse, Rosalie não se importava com Bella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | BLOOD SINS, rosalie hale
Fanfic╔ ៹ BLOOD SINS ⋆ ╝ rosalie hale fanfic! Jalan Madden é ou devo dizer era uma garota inocente que foi corrompida pelo mal de seu tempo. Ela o carregou consigo como se o mundo estivesse sobre seus ombros, mas será que este mundo velho e cruel é ruim o...