˖࣪ ❛ EDWARD, O PROBLEMA
— 27 —— ISSO É MUITO apertado, Alice. — Jalan grunhe enquanto um espartilho é apertado em sua cintura. Se há uma coisa que Alice adorava no ensino médio era o baile de formatura, porque ela fazia todos os vestidos da irmã.
— Você é uma vampira, Jalan. — Alice revirou os olhos de brincadeira. — Não é como se você precisasse respirar.
— Sim, mas eu tenho que me mudar. — Jalan retruca. Olhando para si mesma através do espelho de corpo inteiro: — Um passo nessa coisa e estou rasgando-a completamente.
Alice colocou as mãos nos quadris. — Tudo bem. Voltarei para a sua mais tarde. — ela olha para Rosalie e Imogen que assistiam de longe. — Rose, você é a próxima.
— Eu deveria praticar minhas tacadas de beisebol esta noite. — Rosalie sorriu tensamente enquanto saía. Ela olhou para Imogen, que lhe enviou um olhar de não me deixe aqui.
Rosalie saiu de qualquer maneira.
Elas adorariam experimentar vestidos se Alice não ficasse toda mal-humorada toda vez que elas fizessem isso. Alice devia ser uma das pessoas mais assustadoras da casa quando estava com raiva.
Imogen deixa cair a cabeça no travesseiro antes de olhar para Alice: — Eu deveria ir ajudar...
— Venha pra cá. — Alice a interrompe, não aceitando um não como resposta.
Imogen franze a testa enquanto faz o que Alice disse.
★
Beisebol.
O que fez Jalan perceber que queria passar o resto de seus momentos com os Cullen e também a maneira como ela confessou seu amor pela esposa que agora estava diante dela.
— O que você está olhando? — Rosalie levanta as sobrancelhas para o olhar intenso que Jalan lançou sobre ela.
Os cachos grossos e ondulados de Jalan sopravam ao vento. Seus olhos dourados fitaram o campo de beisebol por um momento antes de ela responder. — Uma mulher não pode admirar sua esposa? — ela coloca a mão sobre o coração em defesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | BLOOD SINS, rosalie hale
Fanfic╔ ៹ BLOOD SINS ⋆ ╝ rosalie hale fanfic! Jalan Madden é ou devo dizer era uma garota inocente que foi corrompida pelo mal de seu tempo. Ela o carregou consigo como se o mundo estivesse sobre seus ombros, mas será que este mundo velho e cruel é ruim o...