˖࣪ ❛ O ÚLTIMO DIA DE TERROR
— O4 —No ano: 1841
JALAN ACHOU DIFÍCIL acreditar no que ela estava fazendo. Ela estava fugindo ao lado de Celia e não poderia estragar tudo, ela simplesmente estaria morta se elas fizessem isso.
Jalan seguiu sua rotina noturna habitual de pegar a água do banho do Sr. Lee, preparar o jantar, colocar Mabel e Imogen na cama e sair secretamente para encontrar Celia perto do poço.
Ambas estavam agora olhando sob a mesma lua, ambas num olhar fixo. Pensando no dia que teriam pela frente amanhã.
Jalan gira a lua crescente de madeira nos dedos. — Como é a sua família? — Jalan pergunta aleatoriamente.
Celia e Jalan trocaram olhares quando Celia começou a falar: — Sou a filha do meio. Irmão mais velho e irmão mais novo. — ela ri: — A única garota. Eu acho.
— Você acha? — Jalan franze a testa.
— Minha mãe estava grávida quando fui levada, nunca consegui ver se era menino ou menina. — Celia volta seu olhar para a lua. — Mas eu costumava olhar para as estrelas como estou agora e rezei a Deus por uma irmã.
Jalan sorri ao pensar na doce ação.
— Eu sei que posso ser muito mais velha, mas não me importaria. — ela zomba. — Inferno, eu ainda brincaria com bonecas e a deixaria cozinhar para mim em seu restaurante imaginário, se fosse isso que ela quisesse. — Celia ri.
— Você fará essas coisas. — Jalan dá a ela fé em se reunir com sua família.
Celia sorri, puxando-a para outro beijo suave.
★
Adam Lee estava ficando furioso.
Ele esteve observando Jalan durante o último mês e não foi capaz de detectar nada fora do comum.
Por uma fração de segundo, a ideia de ele estar errado sobre ela passou por sua cabeça.
Isso foi até que ele viu Jalan saindo do quarto dela no meio da noite e sentiu como se tivesse tirado a sorte grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | BLOOD SINS, rosalie hale
Fanfic╔ ៹ BLOOD SINS ⋆ ╝ rosalie hale fanfic! Jalan Madden é ou devo dizer era uma garota inocente que foi corrompida pelo mal de seu tempo. Ela o carregou consigo como se o mundo estivesse sobre seus ombros, mas será que este mundo velho e cruel é ruim o...