Deixem votinhos e comentários!!💜
Cap com 4,9k de palavras.Uma semana se passou deste o primeiro dia, onde coloquei os pés nessa mansão.
Todos os dias são como mini festas, totalmente diferentes, sendo únicos, as noites que se passava, cada segundo eram bem aproveitados.
Considerei a melhor férias de verão de todas nos últimos sete anos deste o dia que saí de Pyeong Chang.
As saudades não é cabível, é cansativo passar essa informação várias vezes na minha cabeça, mas eu amo, amo muito em poder sentir isso novamente.
Sentir em estar com meus amigos.
É nostálgico, de outro mundo ou até mesmo nostálgico, conter as emoções de felicidade seria como um dos maiores crimes, era muito surreal, e sentir ela, as velhas brincadeiras, zoações um com o outro, nunca, em momento algum perdiam a graça.
Claro, mudamos muito os jeitos de expressar durante esses anos, ao ponto de sermos estranhos em certos momentos, cada um tem um novo jeito de agir ou fazer as coisas, era diferente de como antes, mas de um jeito bom, melhor.
Amadurecemos, tornamos pessoas totalmente diferentes do que éramos jovens. O importante é ainda termos a conexão e o respeito a cada um depois de tantos anos afastados.
Além de ser divertido, a mansão era totalmente confortável, tinha tudo do que poderia imaginar, sala de jogos, academia, uma sala específica para assistir filmes, mal usavamos ela como uma opção em passar o tempo, por conta de brigas em escolha de filmes.
Também não esquecendo o meu novo espaço preferido, deste o momento da descoberta dele, um lugar dedicado para pintura, a esposa de Namjoon gostava de pintar, ela era muito talentosa com essa arte, fiquei impressonado com os quadros deixados por ela, ele então não negou as vontades que tinha, apenas fez esse desejo para se divertir e passar o tempo com ela gostava, e eu achei isso muito fofo.
Fofo como é esse lado de Namjoon romântico em dar tudo a ela, ele poderia dar o mundo.
Fiquei encantado com a variedade das latas de cores das tintas, todos os tipos de pincéis, várias telas brancas de todos os tamanhos, prontas para ser pintadas, serem preenchidas de vida, histórias, e deste a descoberta desse espaço, resolvi fazer pelo menos um quadro, prometi a Namjoon que não iria estragar nada ou deixar fora do lugar. Provavelmente irei levar o verão todo para fazer o quadro que almejei, queria algo grande, também simples, uma paisagem seria perfeita mas não havia decidido qual tipo de paisagem.
Estava indo com calma na pintura, não queria ter pressa, não chegar a esquecer algum mísero detalhe, se fizesse assim, chegar ao meu sonhado resultado seria uma catástrofe, então passava alguns minutos sentado sobre a almofada, todos os dias, performando cada pequeno espaço da tela. Além do mais, me sentia em paz nesse tipo de trabalho onde dei ao luxo de fazer.
Deste o primário, adorava aula de artes, principalmente quando pintavamos quadros, realmente me dou bem com a pintura, uma das artes onde domino.
Porém não é realmente meu desejo na vida profissional, focar na carreira de cantor é meu principal objetivo.
Durante esses últimos dias, poucos dias, Jimin estava sempre me acompanhando, não importava onde estaria, ou fazia, parecia uma sombra, nem mesmo quando namoravamos era assim. O motivo disso ainda é uma questão sem respostas, penso muito a respeito do que pode-se tratar.
Se realmente fosse por sentir mal em ter gritado naquele dia chuvoso, onde mal quero lembrar, dava a hipótese de uma possibilidade alta. Mas Jimin e orgulhoso, jamais iria admitir algo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor Platônico De Verão | Taekook
Fanfiction[CONCLUÍDO/NÃO REVISADO] Depois de sete anos separados, sete amigos se reencontram em uma mansão, afim de passar as férias de verão juntos. Para matar a saudades de como eram os velhos tempos juntos. Nesses três messes, Jungkook acaba criando senti...