Oi amores!
Antes de começar, quero lembrar que toda forma de interação é muito bem vinda, então não deixem votinhos e comentários para trás! Eu amo ler todos eles.
O Anjinho e o Tigre emburrado voltaram!!
O capítulo é bem calmo mas é muito especial para mim, sendo o maior que já escrevi, tem mais de 11,1k de palavras, e só para aquecer o coraçãozinho de vocês terá conteúdo +18.
{...}🪴
- De zero a dez, o quanto você gostou da comida que foi oferecida pelo hospital?
Já era a quinta pergunta sendo feita pelo nutricionista a minha frente, ele parecia estar com bom humor para fazer cada uma e anotar as respostas logo em seguida na sua prancheta.
E fiquei meio perdido nos pensamentos, as respostas acabavam sem nenhum ânimo para dize-las. Não que era ruim falar sobre minha alimentação, realmente comida é algo que gosto de falar.
Mas confesso que estava ansioso por um motivo, o que fazia não querer prestar tanta atenção, deixando tudo ao meu redor de lado como se fosse irrelevante.
Um pequeno detalhe que acabei reparando, era que aquele profissional na minha frente aparentava ser da mesma idade que a minha, devia ser uma impressão muito louca por parte, ou ele realmente é o médico mais novo daquele hospital. Seria mais que justo se eu estava ficando maluco, e a justificativa disso seria por estar dopado o suficiente com aqueles remédios e soros em ver coisas do além.
Mas adivinhem, hoje é o meu último dia em estar no hospital, então quanto mais rápido respondia o questionário, mais rápido eu teria finalmente a liberdade.
Esse era exatamente o motivo de estar ansioso: Minha alta.
Bem, como nem tudo são flores, infelizmente eu acabei ficando por um mês inteiro internado, as coisas saíram em descontrole conforme não era de se esperar, afinal a sorte nunca esteve ao meu lado, como sempre, e quando eu tenho ela? Eu odeio dar trabalho a tanta gente como dei durante esses últimos dias, literalmente eu não podia fazer nada sem que alguém me auxiliasse ou observação.
Saber que foi um grande trabalho exaustivo, principalmente ao lado de Baekhyun para resolver, com toda aquela atenção rigorosa que ele tinha sob mim, ainda não impediu de acontecer alguns deslizes em minhas condições de saúde, me levando a parar na UTI por dias.
Descobri dois dias depois dessa agitação, que Namjoon estava se encarregando em pagar todas as despesas, e ter um dos melhores atendimentos do hospital, sou eternamente grato a isso, e nem sei como poderia pagar tudo de volta.
Mesmo com a agenda lotada de reuniões, ainda tive uma de sua pequena e ilustre visita no meu quarto, acompanhado pela sua esposa Kim So Jeong.
A mulher ficou ligeiramente feliz por me ver, e disse que eu estava muito bonito e "saudável" na recuperação, ela também falava que eu tinha endoidado de vez por sair daquele jeito sem se despedir, que eu era um mal educado, isso me fez rir com as brincadeiras irónicas vindas dela. Mas durante esse breve momento, acabei ouvindo algo que fez meu coração quebrar em pedaços, ok, foi muito intruso de minha parte, mas era impossível não escutar meu cunhado concordar da suposta ideia feita pelo meu amigo relacionada a minhas condições, pois era minha saúde em jogo, e eles tinham a certeza que me transferir para Seoul seria a melhor das opções, por conta da referência de melhor atendimento, além do outro detalhe que eu morava lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor Platônico De Verão | Taekook
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDO/NÃO REVISADO] Depois de sete anos separados, sete amigos se reencontram em uma mansão, afim de passar as férias de verão juntos. Para matar a saudades de como eram os velhos tempos juntos. Nesses três messes, Jungkook acaba criando senti...