4. Seoul

270 26 4
                                    


Capitulo totalmente focado em um Flashback..

Deixem seus votinhos e comentários!!

Boa leitura...

{...}🪴

🗓️ 7 de maio de 2013..

Em breve as temporadas de verão chegará, e estou ansioso por esse momento, porém, será a primeira vez onde irei passar sem a presença de Jimin e dos outros.

O segundo semestre está acabando, e no próximo ano serei um estudante de ensino superior, tudo será novo, terei novos colegas de classe, novos professores, uma nova rede de ensino, novas rotinas, vou adquirir novos gostos também, novos estilos e até hábitos diferentes.

Uma nova era.

Meus pais estavam planejando se mudar para Seoul, não entendi o porque decidiram sair de Pyeong Chang tão de repente, estávamos bem assim, não precisava de uma mudança bruscamente, apesar que a faculdade de música não era grande coisa em Pyeong Chang. Havia percebido que estavam a poucos messes discutindo sobre vender a casa e largar tudo que tinham. Até mesmo meu pai disse que seria melhor arrumar um novo emprego na capital.

Quando recebi a notícia sobre finalmente a mudança, não deixei de ficar super animado com a ideia de ir para Seoul. Séria o melhor lugar para entrar em uma das melhores faculdades de música, muito melhor da que estava optando. As vezes chega a ser assustador, estarei sozinho nessa nova fase da minha vida.

Sem meus amigos ao meu lado.

Estava sendo um pouco egoísta talvez por pensar apenas nisso, ou um pouco convencido em querer estudar nas melhores faculdades. Tudo bem que se estudar em uma delas, a possibilidade de ter um emprego melhor, é bem alto, as pessoas valorizam qual faculdade você entrou, e não o curso, assim como o certificado em mãos. E certifiquei após a decisão em dedicar mais tempo aos estudos, para ter as melhores notas dos vestibulares e alcançar esse objetivo.

— E você Jungkook, oque planeja fazer nessas férias? — Namjoon perguntou encarando a mim curioso.

Estavamos sentados na sala de aula reunidos, apenas nosso grupinho, eu, Namjoon, Jin, Yoongi e Hoseok, após mais um dia de aula, e já estávamos nos últimos dias para chegar as benditas férias.

Sempre reuniamos, após as aulas, fazendo nosso próprio grupo de estudos, assim ajudava um ao outro com os vestibulares para entrar em alguma faculdade. No caso Namjoon dava uma força ao grupo.

— Bem... — olhei para o chão pensativo, mordendo a borrachinha do lápis (sempre fazia isso quando começava a ficar nervoso), pensado em como dizer aquilo, e não demorou para encarar todos aqueles rostos esperançosos por algo — Eu vou me mudar.

— Mudar de casa? — Jin questionou confuso — Isso não seria algo grande e de novidade, apesar que mudança é um pouco cansativa.

— Não exatamente Jin — dei de ombros — eu vou morar em Seoul.

— Seoul ? — todos gritaram encarando meu rosto no mesmo segundo chocados com a notícia.

— Sim.. mas ainda não falei com Jimin, falem baixo com isso... — fiz um gesto com a mão para fazerem silêncio — ainda não sei como falar para meu próprio namorado que vou me mudar.. tipo, literalmente de cidade. — suspirei — Seoul é muito longe.. longe daqui.

— depende, se for de trem uma hora e meia, mas não se preucupe Kookie — Namjoon colocou a mão sobre meu ombro em forma de consolo.

— Verdade, ele vai entender isso, você vai para Seoul por causa da faculdade, certo? — Hoseok foi quem fez a pergunta.

Meu Amor Platônico De Verão | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora