Última atualização do ano, que venha 2024 para nós, e seja um ano de muita luz e muitas conquistas e muito crescimento a MAPV!! e como presente para vocês mais um cap de 3,9k de palavras! (prometido viu)Deixem votinhos e comentários são importantes.
Boa leitura!!
{...}🪴
- Seu cabelo é tão macio.
- Você gosta dele? - Taehyung virou o rosto ao meu, já que estava sentado de costas a mim.
Estávamos ainda no quarto, e depois de ter tomado todo o conteúdo de chocolate feito por ninguém a não ser a ele sentado em minha frente. Taehyung pegou meu creme de cabelo em uma de minhas três malas, como se conhecesse muito bem oque estava fazendo ali no meio dos meus pertences pessoais e após minha autorização não resisti em querer eu mesmo em passar a cada fio, deste a raiz até as pontas onduladas.
- Eu gostei porque é bem hidratado.
- Só isso? - levantou uma sombrancelha expressando um pouco de deboche.
- Você queria que eu falasse oque? - desvinculei as mãos dos seus cabelos para cruzar os braços, imitando a expressão dada da mesma forma como o do deboche.
- Que gosta dele assim como gosta de mim.
- Tae você é convencido demais pra achar que gosto de você.
Rolei os olhos e em seguida deixei mais um pouco de creme na palma de minha mão.
- Eu já tenho minhas provas, e você não pode ficar negando isso. - Taehyung disse simples.
- Só porque eu deixo você me beijar quase todo dia, pegar meu creme para passar no seu cabelo e gostar da sua companhia quase toda hora não quer dizer que eu goste de você, exatamente - protestei sem deixar de trabalhar com as mãos em espalhar o creme entre meus dedos - E vire, ainda não terminei de passar no seu cabelo.
Taehyung obedeceu virando o corpo com um sorriso largo, do jeito como estava antes, mas isso não o impediu em umedecer os lábios e enfim deixar um selinho rápido aos meus antes mesmo de se virar.
E isso é algo que ainda me deixa descompassado, arrepiando deste a raiz dos cabelos até o dedo mindinho do pé, causando impacto em todo o meu corpo, como um bobo apaixonado.
Apaixonado...
- Você gosta sim, mas eu disse que vou esperar, seja o tempo que for, eu estarei esperando.
- Vai esperar a vida toda? - comentei em um tom pouco brincalhão e não deixei de puxar os cabelos negros e úmidos de Taehyung, fazendo sua cabeça tombar para trás, como uma forma de repreende-ló, e não demorou para este a minha frente reclamar pelo ato inesperado em si.
- Porque não? - respondeu depois de ter feito um pouco de drama com a dor não muito forte na nuca - não puxa assim, eu acho sexy.
Ele virou com um sorrisinho mais uma vez, e agora havia malícia nele, assim como seu olhar atento estava cheio de desejo, aqueles olhos castanhos direcionados aos meus, atiçando qualquer risco de sanidade presente em mim, ele esperava por algo de volta, e não demorou para receber um tapa em seu ombro direito, mesmo que não fosse por isso a sua espera, aquilo era o motivo pelo tipo de comentário feito.
Pensando por um lado, me preucupava com o comentário, Taehyung não poupava esforços em dizer aquilo consecutivas vezes quando tinha as oportunidades para mencionar, como se fosse algo mais fácil do mundo em submeter a esse tipo de situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor Platônico De Verão | Taekook
Fanfiction[CONCLUÍDO/NÃO REVISADO] Depois de sete anos separados, sete amigos se reencontram em uma mansão, afim de passar as férias de verão juntos. Para matar a saudades de como eram os velhos tempos juntos. Nesses três messes, Jungkook acaba criando senti...