12. O passado no presente.

253 23 7
                                    

Deixem votinhos e comentários, são importantes

Aviso de conteúdo: a maior parte do capítulo envolve gatilho em trauma emocional, tenham cuidado ao ler.

Um presentinho de natal e boa leitura!

{...}🪴

"Esse é o certo, estou no caminho certo."

Definitivamente não é o caminho certo, está sendo totalmente o oposto, das expectativas férteis.

Na verdade, eu tenho uma interrogação por onde a minha mente estava quando cogitou a ideia de ser permitir em elevar os meus pensamentos obsessivos, atrativos e compulsivos relacionados a aquele cujo o nome era denominado Kim Taehyung.

Isso não é saudável e estou consciente, mas desapegar na prática, não é tão fácil assim como é pensado, da noite para o dia, não é como se fosse um objeto alheio, em apenas esconder em algum lugar para não ser mais achado.

"Jungkook você deve se controlar, e tão difícil assim, é só um rostinho bonito, um cara bonito"

"Típico garoto errado.. mas tão certo ao mesmo tempo"

"Você é tão fácil para se permitir assim Jungkook"

"Não pode ser ele, não ele, por quê ele? "

Justamente o melhor amigo do meu ex.

Frases que iam e vinham todos os dias, cobrando involutariomente, quando perdia a noção do tempo e ficava preso nos próprios pensamentos, percebia o tamanho do problema que isso poderia causar, estava obsecado por aquele que confessou ter tido algum tipo de paixão no passado.

Obsecado por seu beijo, o seu toque simples, o mas caloroso através que minha pele poderia sentir, por sua voz, o seu olhar pacífico, sorrisos que iam e vinham tomados no rosto de várias formas.

Particularmente o meu preferido, surgia nos momentos descontraídos, o formato onde mostrava todos os seus dentes, e ao meu ver era perfeito, do jeito único, o típico sorriso quadrado.

Este por si tomava o seu lugar mais uma vez ao meu lado, acompanhado com uma mão alheia despercebida, ou talvez nem tanto, grudada por cima do tecido da bermuda que cobria a região de minha coxa, nunca deixando de poupar algum tipo carinho no local levemente.

Jimin contava algo engraçado, ocorrido no supermercado, e esse era o grande motivo de risadas entre os dois melhores amigos, sendo a explicação do porquê podia ver aquele sorriso de graça, sem que pedisse, e dessa forma me enfeitiçava todas as vezes.

Enquanto Jin, estava frustado no volante, e não o julguem, ele estava há poucos minutos dando um enorme sermão pela demora. Pois tiveram que esperar por dez minutos na fila do caixa, sendo motivo de reclamações das outras pessoas, já elas também queriam passar suas compras, mas eram impedidas por tal acontecimento.

- Aí o segurança falou: "paguem logo, ou devolvam as compras imediatamente". - Jimin expressou com uma voz grossa que se assemelhasse ao segurança do estabelecimento, e isso causou mais risadas entre os dois.

- A fila 'tava enorne quando chegamos, com certeza estavam xingando vocês a todo momento.

- Jin estava xingando todos eles de volta.

Jimin falou aos risos e ao se virar para olhar o rosto do amigo, não havia percebido, pois em rapidez, questões de segundos, fiz retirar a aquela mão alheia que pousava sobre minha coxa, como se fosse um reflexo.

Meu Amor Platônico De Verão | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora