Oi amores!!
Quero pedir perdão pela demora em entrega do cap... Meu tempo livre (ou quase livre), está sendo ocupado pela faculdade.. então acaba que tardo com a escrita.
Deixe comentários e votos, eu vejo todos eles aqui, e amo muito.
Capítulo narrado por Taehyung!!
Aviso de conteúdo: uso de linguagem imprópria e cenário de acidente.
{...}🪴
Fechei a porta, levando a encostar a testa sobre a madeira fria com os olhos devidamente fechados, dando atenção exclusivamente em tirar todo o peso do meu corpo, sendo transferido agora para aquela porta alheia já que estava apoiado, permitindo apenas um único suspiro longo e pesado ser o maior barulho predominar em volta daquele cômodo vazio, ou nem tanto vazio.
Após presenciar o ocorrido, onde fiz questão de manter o olhar fixo para a estrada por longos minutos, tentando a ignorar os vastos arrependimentos ocuparem meus pensamentos, junto as lágrimas onde desciam vagarosamente sobre os poros, tudo isso não era de extrema relevância, a única coisa que importava naquele momento era onde os meus olhos conseguiam percorrer.
Afinal não era todos os dias que tinha a "oportunidade" de acompanhar o pequeno trajeto sendo feito pelo carro com uma certa velocidade. Não que eu tenha alguma certa admiração por carros ou marcas do tipo, pois o meu verdadeiro motivo era quem estava a conduzir o veículo com tamanha pressa.
A pessoa na qual tive um interesse por um longo tempo, ou quase a maior parte de minha vida.
Sendo sincero, foi atração a primeira vista.
Com o passar do tempo, meu corpo tomou uma grande admiração em seus gestos fofos, lutei em estar ao seu lado, ou nem tanto no passado, um dos erros que cometi a mim mesmo. Até que finalmente, agora a aproximação já não era mais o problema, mesmo que no passado fosse algo inalcançável ou não fiz tanta questão por outros motivos, cheguei a pensar que estava olhando alguém que não me pertencia, motivos que foram um grande obstáculo, agora posso chamá-lo de meu amável namorado, meu anjinho, apenas o meu Jungkook.
E ao seu ver, a sua busca em sair de qualquer forma daquele ambiente no qual não se sentia mais tão confortável como antes, era nítida. Eu sabia que seria irreversível mudar a linha dos pensamentos de Jungkook naquele momento, a mágoa era muito maior diante da situação envolvida, nenhum outro pensamento iria mudar, eu tinha a absoluta certeza de como ele estava destruído por dentro.
Jungkook era sentimental, demostrava isso com seu olhar e expressões faciais nitidamente, é de extrema compriensão por parte. Os seus pensamentos em relação as pessoas eram bons, e pensava sempre ao próximo, mesmo que magoassem alguma vez na vida, ele dava uma segunda chance, e agora, o mesmo escutou algo após ter dado essa segunda chance vinda de uma pessoa que confiava, isso o destruiu de toda bolha na qual, acredito que tentou construir durante anos.
Jungkook merecia saber a verdade? sim! Jamais iria culpa-ló por seu ato em escutar aquela conversa alheia, ele tinha direito em saber oque Jimin o fez no passado, o quanto foi egoísta sem importar ao seu redor e como lidou com isso.
As paredes daquela mansão eram finas demais, qualquer um poderia escutar uma simples conversa atrás daquela porta, então era também mais um motivo comprienssivo.
Ou porque Jimin estava revoltado e usava seu tom de voz a favor.
O olhar choroso entregava tudo, e isso doía tanto em meu peito por não saber oque fazer, meu amor chegava a ser patético para tirar toda aquele sofrimento guardado, nem mesmo merecia, meu desejo era tirar toda a dor sentida no meu anjinho, nem que fosse uma troca, em vez dele, eu no lugar pudesse sentir tudo aquilo, não queria ver seus olhos preenchidos de lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor Platônico De Verão | Taekook
Fanfiction[CONCLUÍDO/NÃO REVISADO] Depois de sete anos separados, sete amigos se reencontram em uma mansão, afim de passar as férias de verão juntos. Para matar a saudades de como eram os velhos tempos juntos. Nesses três messes, Jungkook acaba criando senti...