10. Meu querido Taehyung.

283 24 26
                                    

Por favor leiam os avisos finais, são muito importantes.

⚠️Aviso de Conteúdo: "menção" de cenas +18 (sei que todo aqui é um bando de safado e que vocês leitores gostam), como também algumas cenas pra deixar o coração quentinho e surtar um pouco com o casal de namoradinhos que ainda não namoram..

Boa leitura...💜

- Você gosta de mim?

Taehyung questionou de forma curiosa com um sorriso inocenteno rosto, sem nenhuma outra intenção, era possível perceber, em seguida seu lábio inferior era maltratado sútilmente pelos dentes.

Esse jeitinho em fazer com os lábios é provocador demais, Taehyung fazia todas as vezes, em todos os momentos. Percebi que era como se um costume do mesmo.

E isso é uma tentação para mim, ele só pode estar brincando com a minha cara. Puta que pariu. Brincando com a minha sanidade, ele deve tá zoando comigo, só pode ser brincadeira.

Deve ser apenas uma brincadeira.

Quando digo isso, é realmente verdade, não estou mentindo, ele vai me matar com esse jeitinho tentador que só ele sabe fazer.

Meu corpo travou, fiquei apenas o olhando fixamente em suas pupilas dilatadas, brilhavam como pequenas estrelas em um universo paralelo, percebendo se estava realmente acontecendo ou se é um mero sonho.

Porém é real, real até demais, o Taehyung estava na minha frente era real, mesmo se quisesse ou não, quanto a mim estava preso a um loop infinito ao observa-ló, observar sua beleza, e não julgaria se ele ficasse dessa forma pelo resto da minha vida, a visão que tinha era impagável, eu ficaria ali admirando o tempo que fosse preciso, o tempo que me restava.

Cabelos molhados, essências de cheiros misturadas por hidratantes, shampoo e é claro, por alguma razão o indescritível que me lembrava exclusivamente do mar, muito refrescante e não sei como isso realmente chegava e mexia comigo dessa forma em dar essa sensação de tranquilidade, sempre chegava a atingir meus instintos mais profundos.

E por horas tudo oque havia construído em negar, rebater contra mim, lembrar com quem estou falando antes de responder. Seria falho, falhava na frente de Taehyung quando o encarava, como um castelo de areia sendo derrubado pelas ondas do mar.

Isso me pegou de um jeito surpresa, a razão do meu cérebro se calou, sem alguma resposta formada, abandonando tudo oque estava exposto para justamente fazer o seu trabalho, se negando em fazer algo.

Deixando apenas meu coração em mãos em tomar conta e assumir a responsabilidade de resolver, e isso é como se fosse ter dado um doce para uma criança esfomeada, estava agitado, tomando o comando de tudo. Das emoções. Do nervosismo. Das mãos suando frias procurando algo para se esquentarem, sem nenhum sucesso, fracassando na frente de Taehyung, por mais que estivese em um clima quente, o meu corpo em si, estava suando frio e ao mesmo tempo sentia o calor dele em cada veia, em cada lugar existente dele.

E sendo sincero, eu tinha o desejo de dizer a verdade, dizer o quanto eu sentia em relação a ele, o quanto meu corpo queria demostrar o que meu coração sentia, tudo queria falar a verdade, o quanto ele mexia de alguma forma estranhamente boa, os instintos de um lugar no qual foi machucado anos atrás estavam se reacendendo pela segunda vez, eu tinha essa vontade, assim como havia feito no meu momento mais vulnerável com álcool.

Livres sem se preucupar a nada.

No final e a porra das minhas emoções.

Mas se vocês lembram. Eu falhei com aquele beijo, e não irei falhar novamente, não mais.

Meu Amor Platônico De Verão | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora