⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀
Aviso de Conteúdo: Esse capítulo menciona sobre consumo de bebidas lícitas, em especifico os drinks, foi citado os bem conhecidos, mas alguns vocês talvez não conheçam oque pode conter dentro dessas bebidas. Pra quem não sabe, o que são drinks, são misturas de algumas bebidas como por exemplo vodka e whisky, acrescentadas a outros ingredientes por exemplo limão (oque é bem usado em quase todos os drinks) deixando um toque especial, pode variar de bebida a bebida como também a dosagem de álcool entre elas, porém conselho a não beber esses "coquetéis" por serem muito fortes, principalmente em maiores quantidades.Não esqueçam de deixar votinhos e comentários, significam muito pra mim.
Esse capítulo não foi tãooo revisado, então me desculpem algum erro..
Tenham uma boa leitura.. 💜
⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀Em meia hora, o tempo limite definido para que já estivesse arrumado, pronto para ir a maldita balada, na qual Jimin havia colocado meu dedo no meio dessa história.
E todo aquele meio tempo pensei no que havia acontecido antes de subir as escadas, olhava para o espelho algumas vezes com desgosto por ter sido tão duro com Taehyung na sala, ou por ter negado o convite de Jimin, fiquei em silêncio como uma resposta, como sempre nessas situações embaraçosas.
Preferia passar vergonha como todas as vezes do que ter agido dessa forma. E as vezes me arrependo das coisas que poderia ter acontecido.
Mas agora está feito, não há como voltar para trás.
E de forma, Taehyung não deixava qualquer cronometagem de tempo grande perto ou ao lado de Jimin, deste os primeiros dias, possessivo? Talvez, não temos nada, e isso é motivo pra deixar quanto eu e Jimin perturbados com esse atrevimento a todo momento, um beijo não é grande coisa, e não sou eu que vou me dar ao luxo de deixá-lo a vontade com isso.
Foi apenas um beijo.
Havia escolhido uma calça jeans skinny preta, poucos detalhes pelo tecido, simples na costura, com várias partes rasgadas, principalmente na região localizada dos joelhos, acompanhada de um tênis all star preto, praticamente novo, tinha comprado para vir nessas férias, a camisa, era com uma estampa da Billie Eilish, aliás, uma das minhas cantoras americanas favoritas.
Em poucos segundos Jimin apareceu na porta do quarto onde estava, também arrumado, pelo jeito, estava preparado ou tinha planos que iria para alguma boate durante todo esse tempo em se passar na mansão.
Jimin usava calça Jogger Preta, acompanhado de uma blusa de malha também do mesmo tom, claramente era uma mini blusa por mostrar um pouco de pele na região abdominal, mas mal podia se reparar tanto a isso, pois a jaqueta de couro estava por cima escondendo aquela parte do seu interior.
- Está Pronto?
Era possível ouvir sua voz calma proliferar junto com o barulho de chaves sendo balançadas.
- Sim, já estou - confirmei passando as últimas borrifadas de um perfume doce em volta do pescoço para enfim sair do quarto.
Praticamente tomava um banho desse perfume, um costume que sempre tive, só dessa forma saberia se estava totalmente cheiroso para sair, sempre foi assim, infelizmente os vidros acabam muito rápido, recompor eles e como arrancar os olhos para pagá-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor Platônico De Verão | Taekook
أدب الهواة[CONCLUÍDO/NÃO REVISADO] Depois de sete anos separados, sete amigos se reencontram em uma mansão, afim de passar as férias de verão juntos. Para matar a saudades de como eram os velhos tempos juntos. Nesses três messes, Jungkook acaba criando senti...