Oi amoresss;
Tenham cuidado com o conteúdo do cap (não darei spoilers do que é para não estragar a leitura). Fora isso, irei deixar para falar nas notas finais, então leiam lá, pois é bem importante!!!
Só não esqueçam de votar e comentar para ajudar a autora aqui.🥺
Esse é último cap de MAPV!! E assim como vocês não estão prontos para dizer adeus, eu também não estou... mas obrigada por ler até aqui.
Então aconselho a ler bem devagar, sem pressa viuu.
Tenham uma boa leitura!!
Três dias tinham se passado deste o ocorrido do parque. Minha cabeça doía por causa dos vários pensamentos confusos e intrusos que bombardeavam durante esse meio tempo. Eu tentava refletir tudo que aconteceu, as revelações, os beijos, o tal encontro no restaurante, eu mal conseguia processar direito, era muita coisa.Entretanto, eu não posso fugir como um covarde no que estava rolando na realidade, não do mesmo jeito que fiz no primeiro dia da mansão nas férias há dois anos atrás, o que levo como uma vergonha boba, foi muito idiota de minha parte em querer correr até o quarto só porque acabei achando o melhor amigo do meu ex-namorado bonito, onde já se viu? chega ser engraçado só pelo jeito que isso mexeu terrivelmente comigo.
Acontece que agora, o fato de estar parado em frente a porta da casa desse tal "melhor amigo" que tanto neguei querer dar chances, era um outro passo muito precipitado e ousado.
Por que isso? Eu não sei, muito menos o que estou fazendo, devo estar ficando louco, mas algo me diz que é o caminho certo...
Chega a ser frustrante se eu continuar pensar assim, nesse meio termo.
Digamos que só desencadeou essa ideia quando Jimin contou daquele cartão com um recado onde desconfiei inicialmente.
Se aquele ruivo não tivesse falado, ainda iria achar que seria uma possível fã obsessiva, mas na realidade, o que descrevia lá, era o endereço e o número de celular especificamente de Taehyung, e comprovei quando tentei mandar alguma mensagem, mas não mandei, apenas visualizei no chat de conversa a foto familiar no perfil. Para completar, ter ganhado o buquê com as flores de girassóis foi demais pra mim.
Acho que fui um pouco burro por não perceber as evidências tão óbvias.
Seja o que for.
Bastou apenas ontem na empresa, logo que cheguei, impulsionado pela curiosidade, tirar informações de Soobin, do meu maquiador, e juntando com fontes de pesquisa no site, acabei descobrindo que o figurino usado na minha estreia, nada mais e nada menos foi feito pela empresa de moda no qual Taehyung é o dono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor Platônico De Verão | Taekook
Fanfic[CONCLUÍDO/NÃO REVISADO] Depois de sete anos separados, sete amigos se reencontram em uma mansão, afim de passar as férias de verão juntos. Para matar a saudades de como eram os velhos tempos juntos. Nesses três messes, Jungkook acaba criando senti...