Oi amoress! Antes de vocês lerem, quero lembrar que toda forma de interação é sempre bem vinda! Então... não esqueçam dos votinhos e comentários!
>Atenção< isso é apenas uma explicação do cap caso ainda haja duvidas: na cultura coreana é comum comemorar mensalmente o dia dos namorados, quando chega o dia 14 do mês, sempre acontece algo de uma forma diferente e especial entre os casais ou entre os solteiros, como por exemplo em junho que é dia dos beijos, ou em outubro que é dia do vinho, e por assim vai.
Embora seja dia 14, adaptei nessa história para dia 12, já que no Brasil é nessa data onde é comemorado o dia dos namorados.
Boa leitura.
{...}🪴
A ansiedade é taxada ou apenas conhecida como um sentimento ruim. Que é difícil de ser controlada, e que pode prejudicar o seu físico, emocional e comportamental.Mas a ansiedade pode ser boa também. Porém, são poucas pessoas que a conhecem desse lado e sabem a eficiência ao nosso organismo de forma eficiente. Geralmente ela nos prepara para acontecimentos que podem ser relacionados a algo que traga uma expectativa especial, ou importante para nossas vida, da mesma forma que pode proteger em determinados momentos.
E nesse caso, eu estava com ansiedade, a ansiedade boa, efeito dado pela grande espera do meu namorado.
Era sábado, doze de setembro, dia dos namorados.
Essa nova emoção percorre em minhas veias, e talvez isso explicava a minha obsessão de querer organizar a bagunça como um louco no meu apartamento enquanto esperava pela chegada tão aguardada. Eu sei que é exagero da minha parte, mas essa será a primeira vez que Taehyung estará em Seoul como também a primeira vez que eu irei passar um final de semana inteiro com sua companhia, sendo apenas eu e ele, sozinhos em total privacidade.
Acho que vejo só vantagens depois de ter passado vários e longos dias sem vê-lo(quatro dias), digamos indiretamente, pois a verdade era que, constantemente estávamos em uma chamada de vídeo para saciar a saudade um do outro, mas ainda não era a mesma coisa do que ter ao meu lado e ver aquele rosto tão bonito perto do meu ou simplesmente poder beijá-lo.
Com esse afastamento, eu não posso sentir aquele perfume único com lembranças do mar (nem o Youk supria essa necessidade, aliás o perfume já não está mais tão presente na pelúcia de tigre), ou ouvir a voz rouca e atrativa sem que a chamada falhe vez ou outra, perdendo toda nitidez dela, sem falar que é impossível receber os toques carinhosos e discretos como ele sempre fazia, agora em uma tela, virtualmente.
Simplesmente, eu odeio estar longe dele dessa forma.
Nunca pensei nessa possibilidade.
Talvez agora entendo o motivo real do porque sai de Pyeong Chang solteiro.
É, o Jimin de sete anos atrás tinha razão, por um lado é ruim.
E por mais que agora eu seja um mero universitário do curso de música no sexto período, minha casa vive uma bagunça diariamente por causa da rotina apertada. Intercalada com noites mal dormidas, seja em ligações ou maratonas de estudos.
Particularmente, eu não quero que meu namorado chegue aqui e veja o quão eu sou desajeitado e irresponsável com essa situação deplorável.
Por isso, antes do horário combinado, minha melhor amiga resolveu aparecer depois de eu ter implorado para me ajudar arrumar todo o apartamento. Foi a melhor escolha que fiz, pois durante essa organização, além de levar bronca (não gostei é claro), Yunjin achou o meu livro de educação musical na lavanderia, pensei que havia perdido de vez, estava desesperado na procura por causa de um trabalho, e mal fazia a ideia de onde poderia encontrá-lo no meio de toda a bagunça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor Platônico De Verão | Taekook
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDO/NÃO REVISADO] Depois de sete anos separados, sete amigos se reencontram em uma mansão, afim de passar as férias de verão juntos. Para matar a saudades de como eram os velhos tempos juntos. Nesses três messes, Jungkook acaba criando senti...