28. Life goes on or...

80 12 5
                                    

Oi amoress, MAPV está com cara nova!! O que acharam da capa? O banner também ficou uma lindeza, aproveitem;

Lembrando que terá algumas frases que foram colocadas no trailer da história e estarão em itálico, por favor não confundam com outras coisas! E se você ainda não viu, deixei fixado o vídeo nos avisos, antes do cap 0.

Bora sofrerrrr e boa leitura!

{...}🪴

Na manhã seguinte, quando coloquei os pés fora da cama, percebi que tinha passado totalmente dos limites

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na manhã seguinte, quando coloquei os pés fora da cama, percebi que tinha passado totalmente dos limites. Meus músculos se encontravam doloridos, e uma terrível dor de cabeça começou a dar resultados dos efeitos colaterais pelo álcool da noite anterior, fazendo tudo da minha volta girar no mesmo lugar.

Quando passei a encarar em direção do chão depois de recuperar a tontura, na procura de calçar as sandálias no pés, notei alguns hematomas localizados na região dos meus joelhos.

Ah não... Eu realmente exagerei?

De princípio, depois de ter achado algumas garrafas de soju na geladeira. Eunwoo e Mingyu ficaram totalmente animados e descontrolados, ou seja, não se limitou deles beberem entre si, mas os dois garotos idealizaram que eu deveria beber também, e isso só desencadeou uma missão de me obrigar a fazer essa vontade, como se eu não tivesse escolha, queriam pelo menos no mínimo, que eu consumisse uma das garrafas de uma só vez para ser justo.

Depois disso, consegui expulsá-los do meu apartamento, foi uma tarefa difícil. E quando percebi, dava a hora de ir na empresa outra vez, era por volta de uma da madrugada, para ser exato.

Nisso, o álcool ainda tinha uma pequena porcentagem de efeito sobre meu corpo, mesmo bebendo água e ter tomado um banho, ainda me senti totalmente desconexo com as informações dos treinadores e professores.

Foram passos no automático, lentos e confusos, e os movimentos que eram bem intensos, faziam com que eu caia com tudo no chão.

De todas as vezes que aconteceram, foram terríveis. Acertando em cheio a articulação do meu joelho.

E agora, para a maior insatisfação e começar um bom dia, o celular não parava de vibrar na mesinha ao lado da cama, estava quase para jogar no outro lado no quarto na tentativa de acertar a parede. O barulho era dez vezes irritante.

Mas só foi um olhar rápido e direto na tela, e ver que se referia a uma ligação de Yunjin. Uma onda fria de preocupação percorreu em todas as partes do meu corpo, chegando até a última espinha existente.

O que me faz arregalar os olhos no mesmo segundo.

Peguei o aparelho em mãos, pouco importando se estava conectado ao carregador.

Meu Amor Platônico De Verão | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora