Olá amoresss, voltei desculpa a demora de atualização.. agora a autora está na faculdade será tudo um pouco difícil aqui, mas darei meu tempinho.Deixem votinhos e comentários..
Avisando que o cap tá longo demais, 7,7k de palavras, tenham calma aos surtos, de felicidade e muita raiva...
Enfim boa leitura
{...}🪴
- Oque você vai fazer? - Taehyung questionou finalmente depois que passaram alguns minutos após a porta ser fechada. Jin havia saído do quarto depois de contar todos os detalhes alheios minuosamente da fofoca adquirida, deixando a sós com o garoto de cabelos com as pontas onduladas.
E assim que teve sua oportunidade, não evitou de estar de volta no colchão, ficando entre as pernas, e não perdendo o seu precioso tempo com carinhos sutils apenas com a pontas dos dedos tocarem nas coxas descobertas, e isso causava arrepios por toda a minha pele até a espinha em um nível surreal.
São as mesmas mãos que na noite anterior causaram uma bagunça extrema ao trabalho de trazerem o meu prazer ao limite, algo que nunca havia experimentado antes daquela forma. E como agora ele era tão carinhoso e atencioso com isso sem nenhum pingo de vergonha? E como horas atrás seus atos eram corruptos e travessos sob a pele sem se importar em deixar suas marcas nela eminentes?
Essa dualidade de Taehyung era muito interessante.
E particularmente de um jeito havia passado a gostar daquilo.
- Eu não sei... - dei de ombros levando a mão até os cabelos pretos, optando em ter o desejo de ajeita-los com todo o cuidado possível. - Eu só queria que o Jimin parasse com essas coisas.. - suspirei pesadamente. Senti receio em falar algo que passou inesperadamente despercebido na cabeça por milésimos, uma possibilidade como um choque de realidade onde era possível ser encaminhar para verdade, tive medo em dizer, mas precisava falar aquilo a alguém, e Taehyung seria a pessoa certa. - Você acha que eu fiz algo de errado pra ele achar que sou o errado? - comentei por fim aquele pensamento com receio.
- Não! Não fez. - o rosto a minha frente tombou para trás no mesmo segundo que sua resposta foi feita, me obrigando a parar de ajeitar os fios de cabelos bagunçados e observar agora o rosto sério e um pouco franzido, ele provavelmente não havia gostado daquilo que ouviu. - Você não tem culpa de nada e principalmente quais as escolhas que o Jimin toma.
- Mas e se for isso mesmo? - rolei os olhos pensativo para outro ponto do quarto e sem perceber que estava a morder os lábios ferozmente, e o olhar fitava a única mala de tonalidade cinza que Jin havia trazido consigo e que agora estava posta no canto do quarto, uma vibração ruim percorria lentamente no meu peito, perdendo a coragem de continuar a encarar o garoto de íris acastanhada a minha frente. - e se o Jimin tem raiva de mim porque eu fui embora daqui e não evitei? E se ele afastou de mim na época porque queria jogar isso como uma forma de terminar comigo? você viu tudo, ele não quis estar próximo, era muito difícil falar com ele e agora tá usando a raiva acumulada pra mostrar que a culpa foi toda minha por isso! E eu nem sei oque dizer porque o pai dele fez isso, se terminamos não tinha necessidade de me afastar - ditei rapidamendente prendendo a respiração no fim ao dizer aquelas palavras, os dedos tremiam por impaciencia que agora encontravam em estar por cima das próprias coxas gelidas, a voz demostrava estar quebrada indicando que o choro estava sendo desencadeado aos poucos assim como um nó imaginário se formava na minha garganta. Consumindo todo aqueles pensamentos, que uma vez já maltrataram no passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor Platônico De Verão | Taekook
Fanfic[CONCLUÍDO/NÃO REVISADO] Depois de sete anos separados, sete amigos se reencontram em uma mansão, afim de passar as férias de verão juntos. Para matar a saudades de como eram os velhos tempos juntos. Nesses três messes, Jungkook acaba criando senti...