Westchester County, NY (1955)
Depois do café da manhã, eu e Raven fomos para o meu quarto.
Estava um belo dia lá fora, por isso decidimos que iamos passear um pouco pelos jardins de Westchester.
Mas antes tínhamos de escolher uma roupa.-Ai gostei dessa aqui. Me empresta?- perguntou Raven tirando do armário a minha saia branca com bolinhas verdes claro para me mostrar qual era a que ela queria.
-Uhum...-respondi distraída enquanto me olhava no espelho.
Não consegui para de pensar na noite passada. Claro que ele já tinha dormido comigo antes, por causa dos pesadelos, mas por alguma razão essa não saía da minha cabeça, repetindo e repetindo vezes sem conta.
-Anne! Você está prestando atenção naquilo que eu digo?- perguntou Raven impaciente do outro lado do quarto.
-Sim, sim... só estava vendo o que eu ia levar. Calma.- respondi num tom desinteressado.
-Anne para. Nem tenta!- ela começou e eu me senti impaciente por ser arrancada dos meus pensamentos.
-O que foi agora, Raven?- perguntei num tom demasiado impaciente
-Eu sei que você está escondendo algo. Você está pensativa e bem longe daqui.-continuou ela caminhando para perto de mim e eu revirei os olhos.- E algo me cheira que isso tem algo mais. Algo haver com Charles.
Depois dessas palavras terem saido da boca dela um silêncio denso caiu sobre o cômodo. Ao ouvir o nome dele parecia que toda a minha barreira tinha sido destruída, como se agora tudo aquilo que eu estava pensando estivesse sendo dito em voz alta.
Minhas bochechas esquentaram e tentei me recompor.
-Você está sendo ridícula.-respondi por fim quebrando o silêncio constrangedor entre a gente e vi ela me lançar um olhar impaciente jogando seu cabelo "loiro" para trás do ombro.- Sério. De onde você tirou isso?
Mal eu terminei a frase, ouvi alguém bater à porta, nem dando chance para Raven retrucar.
-Pode entrar!- gritei para que pessoa do lado de fora ouvisse, rezando para que essa pessoa não fosse Charles.
Por minha sorte quando a porta abriu apareceu a figura delgada de Melanie, me fazendo suspirar um ar que nem sabia que tinha contido dentro do meu peito.
-Estou atrapalhando alguma coisa?- perguntou ela olhando de mim para Raven, tentando averiguar se tinha chegado no momento errado ou não.
-Pode entrar, flor.-respondi sorrindo ternamente. Eu amava aquela garota, gente.
Vi ela sorrir de volta e senti Raven me fulminar com o olhar ao meu lado.
-Então, eu ouvi falar que vocês vão dar um passeio.-disse ela com um sorriso.-Posso ir?-perguntou ela e eu abanei a cabeça em sinal de concordância, dando de ombros.
-Não vejo porque não. Charles não ia se importar tendo em conta que é dentro dos jardins.-repondi sem grande atenção enquanto escolhia minha roupa.
Estava tentando ao máximo ignorar Raven. Quando menos me expusesse menos ela desconfiaria, mas Mel tirou toda a minha atenção quando ouvi ela grunhir e se atirar para a cama.
-Eu achava que ia ser fora de Westchester!- exclamou ela e vi Raven fazer uma cara irritada.
-Ah claro, porque depois daquilo que aconteceu, claramente a gente ia te levar para fora sem qualquer problema.-respondeu ela irônica.
Toda aquela confusão estava definitivamente chateando ela tem um tempo. A todos nós acho.
-Ah Raven, para de ser chata.- Nesse momento ela passou a mão pela barriga com um ar enjoado-Anne posso usar o banheiro?- perguntou ela revirando os olhos para Raven.
-Claro-respondi baixo me mantendo afastada da tensão entre as duas.
Melanie levantou e foi para o banheiro, fechando a porta.
-Essa menina está imposível. -resmungou Raven assim que ouviu o clique da porta.-Então de volta ao assunto...
Eu realmente achava que a sorte estava do meu lado, porque assim que Raven começou a falar, ela foi interrompida de novo, mas dessa vez de forma mais... surpreendente.
-ANNE!
Assim que ouvi o berro, corri para o banheiro.
-O que foi Mel? Está tudo bem?-perguntei preocupada do outro lado da porta, com Raven logo atrás de mim surpresa.
-Posso entrar?- perguntei depois de uns segundos de silêncio que cada vez mais me apertavam o coração.
-Pode -ouvi Mel responder por entre soluços e com isso abri a porta dando com imagem de Mel sentada na privada e com as roupa interior manchada de sangue.
Em menos de segundo tudo começou a fazer sentido e contive uma gargalhada. Finalmente tinha vindo. Eu e Raven já estávamos esperando tinha um tempo.
Me ajoelhei na frente dela, com Raven ao meu encalço.
-Mel, calma, não tem nada de errado com você- tentei acalmá-la mas ela só chorou mais. É verdade que já estava na hora, mas nunca pensei no que fazer quando chegasse. Afinal, nunca tinhamos falado sobre isso com ela.
Me virei com uma cara suplicante para Raven, procurando ajuda da sua parte, mas percebi que ela estava mais preocupada em conter o riso, ao invés de tentar ajudar.
Levei minhas mãos ao rosto de Mel enchugando as lágrimas. Aquilo não podia ficar pior.
Ou melhor eu pensei que não podia focar pior, porque uns segundos depois ouvi um bater abafado do outro lado da porta do meu quarto e Charles chamar pela gente.
"Anne? Está tudo bem aí? O que foi isso?"
-Raven vai lá. Diz que não é nada. Ele não precisa saber.-mandei baixinho e assim que ela saiu apressada do banheiro eu fechei a porta dando toda a atenção a Mel que continuava chorando.
Eu não podia acreditar. A minha irmãzinha estava virando uma mulher!
YOU ARE READING
Together In Ilusion (X-men)
RandomAnne Edwards ficou orfã aos cinco anos. Nunca soube como seus pais morreram e a únuca recordação que tinha deles era um medalhão com uma foto dos três quando ela era ainda bebê. Desde pequena que Anne sempre sentiu ser diferente. Não especial, apen...