Já tinham passado alguns dias desde aquele treino que fiz com Charles. Desde então, mal falámos. A verdade é que no início sentia que ele estava me afastando, mas depois fui percebendo que não era só ele.
Eu também não estava muito afim. Sei lá... não sabia se realmente queria aquilo. Eu gostava dele, mas não quer dizer que eu queria aquilo agora. Estava numa fase difícil não precisava de mais uma preocupação.
Por mais que Raven estivesse a favor da nossa relação, eu sei que ela sempre gostou dele e bem ou mal, sabia que ela também era afetada.
Eu estava naquele momento, na sala de convívio com Melanie. Raven saiu logo depois do jantar e sobre Charles, nem sinal havia depois da refeição. Nem me importei, menos uma hora de troca de olhares.
Mesmo que nos evitassemos, a cada vez que estávamos juntos, sentia o olhar dele pairar em mim. Quando olhava de volta muitas vezes trocavamos olhares de forma meio esquisita, o que tornava o ambiente constrangedor. Por isso, cada vez que ele não estava era pelo menos um momento em que não sentia meu coração acelerado ou meus pensamentos rodando.
Eu era sem dúvida uma grande fã de Jane Austen. Por ter conhecido Melanie muito cedo e termos nos dado muito bem logo de primeira, sempre nos tratámos como irmãs. Muitas das coisas que eu gostava passaram a ser hobbys dela também. Um desses exemplos era ler os romances de Jane Austen.
-Anne, você pode ler para mim?- me perguntou Mel esparançosa
-Ah Mel...-reclamei, não tava muito afim de ler em voz alta
-Por favor?!-pediu-É que você lê tão bem!
Suspirei cedendo ao seu pedido e vi ela festejar baixinho ao meu lado. Ficamos um tempo ali aninhadas no sofá perto da lareira. Já estava ficando tarde e minha garganta seca, por isso, decidi parar e eu e Melanie fomos para os nossos quartos.
Vesti meu pijama e deitei na cama adormecendo de imediato.
...
Acordei eram para variar, duas e meia da manhã. Acordei mais uma vez, toda suada e ofegante entre os meus lençóis.
Depois de esperar um tempo para organizar meus pensamentos, me levantei e fui ao armário para pegar um pijama lavado. Fui para o banheiro e tomei um duche quente. Troquei de roupa, amarrei o cabelo e sai para o meu quarto de novo. Eu estava com sede, precisava de água.
Decidi então ir para a cozinha, beber um copo de água. Abri a porta de mansinho e em bicos dos pés, para não acordar ninguém, desci as escadas para o andar de baixo. Lembrei que o quarto de Charles era ao fundo do meu corredor era só fazer um barulho, que ele podia acordar.
Era bem típico eu sair do quarto na calada da noite.... kkkk
Quando cheguei, sem acordar ninguém felizmente, fechei a porta de mansinho e suspirei de alívio. Fui até ao armário em cima para pegar um copo. Tirei e levei para a bancada, mas quando estava colocando em cima dela, a borda do copo bateu na borda da bancada. Senti o copo quebrar na minha mão e uma dor dilacerante ao mesmo tempo, seguida de um estilhaçar no chão.Sobressaltada, dei um passo para tentando me esquivar dos cacos de vidro que tinham se espalhado pelo chão frio. Ao dar mais um pequeno passo para trás, ainda desnorteada com toda aquela confusão senti meu corpo trombar em algo. Ou alguém...
Apertei mais ainda a minha outra mão no medalhão ao meu pescoço. Me virei rapidamente e senti duas mãos ficarem na minha cintura. Pigarreei de leve.
-Charles...-murmurei de leve ao ver quem era
-Anne calma.-ele disse como que me ignorando e olhando fixo nos meus olhos-Você está demasiado nervosa.
YOU ARE READING
Together In Ilusion (X-men)
RandomAnne Edwards ficou orfã aos cinco anos. Nunca soube como seus pais morreram e a únuca recordação que tinha deles era um medalhão com uma foto dos três quando ela era ainda bebê. Desde pequena que Anne sempre sentiu ser diferente. Não especial, apen...