Dias se passam...
☕️ Cecília ☕️
Dias depois eu decidi que é hora de voltar a trabalhar. Porque já estou bem melhor, por isso vou para cafeteria e o primeiro cliente que eu atendo, quem é?#Cecília: Oi, Gustavo?
#Gustavo: Cecília? Nossa que surpresa. Ninguém me disse que você voltaria hoje.
#Cecília: Na verdade ninguém sabia. Ah! E antes que eu esqueça. Obrigada por ter me ajudado naquele dia.
#Gustavo: Não foi nada e eu faria tudo de novo.
#Cecília: E me perdoa pelo vômito, eu ainda estou morrendo de vergonha de olhar pra você.
#Gustavo: Não foi nada demais...
#Cecília: Naquele dia eu vomitei o que tinha o que não tinha. - rir. — Ai meu Deus! Falei besteira, desculpa de novo.
#Gustavo: Você é engraçada, Cecília. - rir.
#Cecília: Cê acha? Eu não.- sorrir. — Agora eu preciso ir e pegar seu café.
#Gustavo: Tudo bem.
☕️ Cecília ☕️
Vou pegar o café dele e outra vez eu peço para o Inácio desenhar um coração de leite no café do Gustavo. Ah! E não posso esquecer do açúcar, vou entregar logo em seguida.#Cecília: Aqui está.- diz colocando na mesa dele.
#Gustavo: Obrigado. Um coração de novo?
#Cecília: Sim! Espero que goste, de novo! - sorrir.
#Gustavo: Eu gostei sim. - bebe o café. — E está adoçado.
#Cecília: Coloquei um pouco de açúcar, espero que você não tenha diabetes.
☕️ Gustavo ☕️
Ela diz cada coisa que juro não consigo ficar sério quando estou falando com ela.#Gustavo: Eu não tenho não.
#Cecília: Ufa! Que bom.
#Gustavo: Você gostaria de ver o Pascoal agora que já está melhor?
#Cecilla: Sim, eu gostaria muito.
#Gustavo: E um amigo meu quer conhecer você.
#Cecílla: Um amigo seu? Você fala de mim para seus amigos?
#Gustavo: Tecnicamente, um amigo!
#Cecília: Tá bom! Quando e onde?
#Gustavo: Hoje às 19h naquele restaurante do outro lado da rua.
#Cecilla: Tudo bem! Agora eu preciso ir atender os outros clientes.
#Gustavo: Até à noite.
#Cecília: Até!
Anoitece...
☕️ Gustavo ☕️
Vou direto do escritório com o Cristóvão, o Pascoal nos encontra lá no restaurante.Na casa das meninas...
☕️ Cecília ☕️
Já estou me preparando para encontrar o Gustavo e o Pascoal. Dessa vez vou com uma calça jeans uma blusa estilo ciganinha e com um sapato de salto que a Verônica me emprestou...#Cecília: Tchau meninas, estou indo.
#Fátima: Beijos, Ceci.
#Verônica: Divirta-se!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota da cafeteria (CONCLUÍDO)
FanfictionCecília é uma jovem linda e doce do interior que se muda para cidade grande para trabalhar e ter uma vida nova. Logo conhece Gustavo um viúvo misterioso e cheio de segredos que vai todos os dias a cafeteria onde ela irá trabalhar,sério e de poucas p...