53 - Tchau, Brasil. Olá, Paris

82 5 0
                                    

Ainda no quarto de Gucilia...

#Cecília: Eu preciso mandar uma mensagem pra Luísa para ela confirmar. E mais uma vez, obrigada amor, obrigada por me entender e me apoiar.

#Gustavo: Manda logo essa mensagem antes que eu mude de ideia. -sorri.

#Cecília: Tá, eu ia ligar mas vou mandar mensagem, é mais rápido, né?

#Gustavo: É! Fico feliz em ver esse sorriso.

#Cecília: Graças a você! - continua sorrindo. Pronto, já mandei mensagem para ela. E agora o que eu faço?

#Gustavo: Agora você dorme. E amanhã vamos começar a organizar tudo.

#Cecília: Você não está fazendo uma brincadeira comigo, não né?

#Gustavo: Lógico que não sua bobinha. -faz carinho na bochecha dela.

#Cecília: Ok, a Luísa já respondeu, ela disse que eu tenho que ir lá amanhã entregar os documentos.

#Gustavo: Ótimo, eu vou com você.

#Cecília: Sério?

#Gustavo: Lógico!

#Cecília: Como eu amo você. -se pendura no pescoço dele.

#Gustavo: Eu sei, eu sei. -diz se achando. — Agora vamos dormir porque amanhã vai ser um longo dia.

No dia seguinte...

☕ Cecília ☕
Eu e o Gustavo acordamos super cedo, eu coloquei a melhor roupa que eu tinha e fomos lá no lugar onde eu fiz a prova me matricular...

#Atendente: Olá!

#Cecília: Oi, eu sou a Cecília Lários.

#Atendente: Oi Cecília, que bom que tenha aceitado a bolsa.

#Cecília: Esse aqui é o meu marido Gustavo, ele veio me acompanhar.

#Atendente: Sua esposa tem muito talento, fico feliz em ver que está a apoiando nisso.

#Gustavo: Que ela tem talento eu sempre soube.

#Atendente: Bom, Cecília, antes de te matricular você precisa saber de algumas coisas. Nós bancamos com os estudos, mas casa, transporte e alimentação tudo isso é por sua conta. Temos alguns alunos que dividem apartamento se quiser você pode ver com alguns deles, mas você pode trabalhar lá caso queira,e você terá direito a ter aulas de francês. Como seu curso é intensivo de 2 anos, você terá somente 2 meses de férias durante esse ano. É tipo escola sabe, mas não terá aula em feriados e nem nos fins de semana isso não se preocupe, só que as aulas de francês serão aos sábados e nas quartas-feiras.

#Cecília: Uau, quanta informação.

#Atendente: E aí, vai aceitar?

#Cecília: Eu não tenho como me manter lá Gustavo...

#Gustavo: Ela aceita sim!

#Atendente: Cecília?

#Cecília: Eu aceito, pode me matricular.

#Atendente: Ótimo! Pode me passar todos os documentos e o passaporte.

#Cecília: Aqui está. -diz entregando a moça. — Tem certeza Gustavo? -fala baixinho.

#Gustavo: Pode deixar comigo. -pisca pra ela.

#Atendente: Bom, tudo certo. As aulas começam daqui a um mês, no dia 18 mas você terá que ir alguns dias antes para organizar tudo.

A Garota da cafeteria (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora