Dias se passam...
☕ Cecília ☕
Nesses dias que o Gustavo e a Dulce ficaram aqui, fizemos muitas coisas, passeamos, comemos em lugares diferentes e eu comecei na faculdade. Mas infelizmente chegou o dia deles irem embora.Na casa de Paris...
#Cecilia: Oi, meus amores, cheguei. -diz fechando a porta de casa.
#Gustavo: Como foi hoje?
#Cecilia: Incrível! Estou gostando muito.
#Dulce: Amanhã vamos embora, mamãe Cecília.
#Cecilia: Eu sei, meu amor. Mas em breve vamos nos ver de novo.
#Gustavo: E você já ficou muito tempo sem ir a escola. Hora de voltar.
#Dulce: É, eu sei, papi.
#Cecília: Por que a gente não sai pra comer um jantar despedida?
#Gustavo: Eu topo, bora?
#Cecília: Só me esperem que eu vou fazer xixi.
Minutos depois...
#Cecília: Prontinho, vamos!
No restaurante...
#Cecília: Eu ia gostar se você tivesse me trazido aqui pra nossa lua de mel Guga.
#Gustavo: Eu nem pensei em Paris.
#Dulce: Então vai ser a minha lua de mel, porque eu amei Paris, eu e o Emílio vamos na Disneyland.
#Gustavo: Você e quem?
#Cecilia: Olha, a comida chegou. Tá com uma cara boa né? - diz interrompendo o assunto.
#Dulce: Minha última comida aqui em Paris.
#Gustavo: Calma minha filha, não será a última vez que você vai vir para cá.
#Dulce: Eu sei, mas a comida daqui é tão boa, mas não conta para Fran.
#Cecilia: Ah mocinha, você está mais preocupada em deixar a comida do que me deixar?
#Dulce: Claro que não mamãe Cecília, eu vou senti muito a sua falta.
#Cecilia: Humm, pensei!
☕ Cecília ☕
Depois do jantar, voltamos pra casa, eu vou colocar a Dulce para dormir e aproveitar pra me despedi dela.No "quarto" de Dulce...
#Cecília: Deita aí, mocinha. -diz levantando o lençol.
#Dulce: Que dia eu vou te ver de novo? -deita na cama e Cecília a cobre.
#Cecilia: Eu não sei, meu amor, mas não vai demorar muito,eu prometo.
#Dulce: Jura juradinho?
#Cecilia: Juro juradinho! Eu te amo, Dulce, nunca se esqueça disso.
#Dulce: Eu sei mamãe Cecília, e você também nunca se esqueça que eu te amo muito.
#Cecilia: Eu vou senti muito a sua falta. -deita no colinho de Dulce.
#Dulce: Você não vai chorar, não né?
#Cecilia: Não! E você? Promete que não vai chorar.
#Dulce: Eu prometo!
#Cecilia: Pronto! Agora fecha os olhinhos e tenha bons sonhos. Até amanhã, meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota da cafeteria (CONCLUÍDO)
FanfictionCecília é uma jovem linda e doce do interior que se muda para cidade grande para trabalhar e ter uma vida nova. Logo conhece Gustavo um viúvo misterioso e cheio de segredos que vai todos os dias a cafeteria onde ela irá trabalhar,sério e de poucas p...