Mais tarde...
Ao chegar em casa, Cecília conta para as amigas o que tinha acontecido no trabalho.
#Cecília: E foi isso... Ela mexeu comigo e eu dei um tapão no rosto dela.
#Fátima: Ela mereceu.
#Cecília: Eu só não quero ter que voltar para o interior.
#Verônica: Eu acho que tive uma ideia! A secretária do advogado da empresa onde eu trabalho está de férias e estou fazendo o trabalho de duas pessoas, eu posso falar com o meu chefe pra te contratar.
#Cecília: Jura? Ai que ótimo! Obrigada, Verônica.
#Veronica: Não há de quê. Amanhã mesmo eu vou falar com ele.
No dia seguinte... na empresa Rey Café.
#Verônica: Senhor Gustavo?
#Gustavo: O que deseja?
#Verônica: Eu queria falar com o senhor, é que eu tenho uma amiga que acabou de perder o emprego e precisa de outro. Eu pensei que ela poderia ficar no lugar da Silvana até ela votar das férias.
#Gustavo: Olha por mim tudo bem, mas como ela vai ser a secretária do Cristóvão é ele que tem que entrevista-la.
#Verônica: Tá bom! Então eu vou falar com o seu Cristóvão.
Na sala de Cristóvão...
#Verônica: Licencinha.
#Cristóvão: Oi, Verônica. Algum problema?
#Verônica: A Silvana saiu de férias e o senhor está sem uma secretária e eu tenho uma amiga que acabou de perder o emprego e precisa muito urgente de outro.
#Cristóvão: Ela tem experiência como secretária
#Verônica: Não, mas pode aprender.
#Cristóvão: Bom como eu preciso muito de uma secretária e voce não dá conta, pode chamar essa sua amiga hoje mesmo pra fazer uma entrevista aqui.
#Verônica: Muito obrigada! Vou falar com ela agora mesmo. Com licença.
Enquanto isso... na casa de Fátima.
#Cecília: Ai! Hoje eu tenho um encontro com o Gustavo e quase esqueci.
#Fátima: Hummm um encontro...
#Cecília: Não é bem um encontro, ele só quer se explicar.
Quando o celular começa a tocar.
#Fátima: Não é o meu.
#Cecília: É o meu. Alô? - diz atendendo o telefone.
#Verônica: Oi Ceci, é a Verônica. O meu chefe pediu para você vir hoje mesmo fazer uma entrevista.
#Cecília: Hoje mesmo?
#Verônica: Simmm! Então vem rápido por favor. Não demora.
#Cecília: Já estou indo. - desliga o celular.
#Fátima: O que foi?
#CecílIa: Hoje é o meu dia de sorte. Tenho uma entrevista de emprego. - comemora.
#Fátima: Viu aí. A sorte está ao seu favor.
☕ Cecília ☕
Eu me arrumo e vou toda feliz ao endereço da empresa. Chegando lá me deparo com um prédio enorme e subo até o andar. Ao entrar no escritório percebo que se chama Rey Café, é essa empresa que fornece os cafés para a cafeteria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota da cafeteria (CONCLUÍDO)
FanfictionCecília é uma jovem linda e doce do interior que se muda para cidade grande para trabalhar e ter uma vida nova. Logo conhece Gustavo um viúvo misterioso e cheio de segredos que vai todos os dias a cafeteria onde ela irá trabalhar,sério e de poucas p...