No dia seguinte... no quarto de Gucilia.
☕ Cecília ☕
Ao abrir os olhos, vejo o sol batendo forte na janela, eu me levanto, abro as cortinas e volto para cama. Dou um beijo na bochecha do Gustavo, o mesmo não acorda, então eu começo a beijar o rosto dele todo, até que ele acorda...#Gustavo: Bom dia! -sorri.
#Cecília: Bom dia!-sorri também.
#Gustavo: Que bom que você está aqui.
#Cecília: Sim. Vamos levantar ou vamos ficar mais um pouquinho aqui na cama?
#Gustavo: Podemos ficar só mais um pouquinho? -abraça Cecília.
#Cecília. Tá na preguicinha, né?
#Gustavo: Também, mas o que eu quero mesmo é ficar mais um pouco com você.
#Cecília: Daqui a pouco a Dulce aparece.
#Gustavo: Então vamos aproveitar enquanto ela não vem. -continua abraçando a esposa.
DOIS ANOS DEPOIS...
☕ Cecília ☕
Estou perto de me formar, ainda bem, o tempo que eu vivi aqui foi incrível, saio daqui com uma bagagem enorme e muito realizada. Agora estou focada na minha carreira, fiz algumas amizades aqui, mas nada comparado às minhas amigas no Brasil, na questão do francês, é óbvio que nesses dois anos eu ia acabar aprendendo, hoje falo francês fluente e um pouco de inglês também, quem diria que eu ia falar francês fluente? Fiquei surpresa comigo mesma. Em breve será a formatura,vou me formar e aparecer de surpresa no Brasil já pra ficar, formada em moda!☕Gustavo☕
Nesses dois anos que a Cecília ficou fora, nas férias do colégio da Dulce nós fomos para lá, no meu aniversário também fomos pra lá, e no aniversário da Cecília também fomos, admito que fomos mais pra lá do que ela veio para cá. Mas finalmente terminou esses longos dois anos de faculdade da minha esposa. Ela vai fazer a formatura, pena que não vou poder estar lá, mas em breve ela virá e aí não vamos nos separar nunca mais...Na empresa Rey Café, na sala de Gustavo.
#Gustavo: Finalmente amigo, finalmente a minha mulher vai voltar.
#Cristóvão: Você se arrepende?
#Gustavo: De quê?
#Cristóvão: De ter a deixado ir.
#Gustavo: Não, não me arrependo. Ela está tão diferente você precisa ver, forte, decidida, mais linda e mais elegante do que já era.
#Cristóvão: Tô ansiosa pra vê-la.
#Gustavo: E eu mais, faz uns dois meses que não a vejo. Estou morrendo de saudades.
#Cristóvão: Quando ela vem?
#Gustavo: Ainda não sei, ela me disse que a formatura vai ser nesse fim de semana, mas não me disse quando vai vir.
#Cristóvão: Estou vendo a felicidade na sua cara.
#Gustavo: Sim amigo, estou muito feliz. Agora vamos parar de falar da minha felicidade e vamos falar da sua. Quando saí o casamento? Você está noivo e já se passaram dois anos.
#Cristóvão: Já marcamos a data, será logo logo.
#Gustavo: Aham! Chega de enrolar a moça. Tá pior que eu.
#Cristóvão: Pelo menos eu já pedi em casamento. Já você,demorou pra fazer isso.
#Gustavo: Haha! É melhor agente trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota da cafeteria (CONCLUÍDO)
ФанфикCecília é uma jovem linda e doce do interior que se muda para cidade grande para trabalhar e ter uma vida nova. Logo conhece Gustavo um viúvo misterioso e cheio de segredos que vai todos os dias a cafeteria onde ela irá trabalhar,sério e de poucas p...