☕ Cecília ☕
Chego lá fora, ou melhor, na varanda do local do evento. Ele estava sozinho, de costas, de pé e de cabeça baixa. Ele está diferente.#Cecília: Gustavo?
#Gustavo: O que faz aqui, Cecília? - vira de frente pra ela.
#Cecília: Eu vi você saindo... eu tô preocupada.
#Gustavo: Preocupada comigo?
#Cecília: Mas é claro. O que você tem? Por que está assim esquisito, parece triste.
#Gustavo: Problemas da vida.
#Cecília: Eu sei que eu fui injusta com você esses últimos meses e apesar de eu ter dito que não somos amigos, eu estava brincando.
#Gustavo: Eu sei que estava.
#Cecília: Quer me contar o que houve?
#Gustavo: É melhor não, eu não quero falar muito.
#Cecília: Tudo bem, mas quando quiser conversar e se quiser falar comigo eu estou aqui.
#Gustavo: Obrigado!
Cecília dar as costas para voltar pra dentro quando...
#Cecília: Quer saber? Eu preciso te falar uma coisa.
Ela fica em silêncio...
#Gustavo: Eu estou esperando você dizer.
#Cecília: Eu amo você.
#Gustavo: O quê?
#Cecília: Eu sei que você está com a Nicole, mas eu só quero que você saiba que eu te amo. Já era pra eu ter te dito isso faz tempo mas eu não tive muita coragem. Eu não estava conseguindo dormir direito porque você invadia os meus sonhos e aí eu acordava triste e começava a chorar. Confundia você com os clientes, ouço a sua voz por aí. Não consigo me concentrar direito no trabalho porque você sempre vem a minha cabeça. Eu estou ficando louca... isso, eu estou louca! Mas não louca assim tipo piradona, mas eu acabo de descobrir que estou louca é por você... Eu amo você e eu não consigo mais parar de pensar em você porque eu te amo... Eu amo você Gustavo. Eu.Amo.Você. Mesmo você sendo casado, eu te amo. Mesmo eu tendo que esperar você se separar, na verdade nem sei se você vai fazer isso mas, EU AMO VOCÊ!
#Gustavo: Eu... eu... eu... é... eu... eu... não esperava p-por isso. - diz super chocado e nervoso.
#Cecília: Desculpa! Te peguei de surpresa, e você não vai dizer nada?
#Gustavo: É... Eu... Eu... n-não sei o que dizer.
#Cecília: Tudo bem! Não se preocupe, eu sei que você não esperava nada disso.
#Gustavo: Sim... - diz ainda nervoso.
#Cecília: Eu vou entrar. - sorrir sem graça.
Gustavo: Tchau.
#Cecília: Tchau. - diz Achando estranho Gustavo ter te dito tchau.
☕ Cecília ☕
Eu não acredito no que acabei de fazer, acho que agi impulsivamente e agora não sei como agir. Vou até a minha mesa...#Cecília: Eu já vou.
#Fátima: Por que? a festa praticamente acabou de começar.
#Cecília: Eu preciso ir, juro. Depois te explico tudo.
Fátima: Então vamos, vou chamar a Verônica
#Cecília: Não precisa. Eu vou sozinha.
#Fátima: Vou chamar um uber pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota da cafeteria (CONCLUÍDO)
FanficCecília é uma jovem linda e doce do interior que se muda para cidade grande para trabalhar e ter uma vida nova. Logo conhece Gustavo um viúvo misterioso e cheio de segredos que vai todos os dias a cafeteria onde ela irá trabalhar,sério e de poucas p...