10 - Cecília está doente

177 7 0
                                    

À noite... na casa das meninas.

☕️ Cecília ☕️
Gustavo, Gustavo... por que eu não consigo para de pensar em você?

#Cecília: Fátima?

#Fátima: Oi?

#Cecília: Você acredita em amor a primeira vista?

#Fátima: Depende.

#Cecília: Eu acredito. Porque eu acho que está acontecendo comigo.

#Fátima: Ui ui, quem é o sortudo?

#Cecília: Eu não posso dizer ainda.

#Fátima: Ai Ceci, por que não?

#Cecília: Ainda não chegou a hora e deixa de ser curiosa.

#Fatima: Olha quem fala.

Dias se passam... na cafeteria.

Gustavo chega e vai para sua mesa de sempre, Cecília vai atendê-lo logo em seguida.

#Cecília: Que dia vamos sair?

#Gustavo: S-sair? - pergunta desconcertado.

#Cecilia: Sair pra encontrar o Pascoal, seu bobinho.

#Gustavo: Aaaaa! Primeiro bom dia, Cecília.

#Cecília: Bom dia, Gustavo.

#Gustavo: E segundo, eu vou trazer o Pascoal aqui na cafeteria para te ver.

#Cecília: Ah não! Chega de cafeteria vamos sair pra outro lugar fazer algo diferente.

#Gustavo: Então tá bom, vamos marcar naquele restaurante ali, fica do outro lado da rua.

#Cecília: Ótimo! Só é me falar o dia. - diz sorridente.

No dia seguinte... na casa das meninas.

☕️ Cecília ☕️
Hoje é o meu dia de sorte, acordei morrendo de dor de cabeça, me levanto toda baratinada e vou até a sala.

#Cecília: Oi, meninas.

#Fátima: Ceci, o que foi?

#Cecília: Estou morrendo de dor de cabeça.

#Verônica: Vem cá, Cecília. - toca na testa e no pescoço dela. — Você está queimando em febre.

#Cecília: Febre?

#Fátima: Ali na caixa de remédios tem remédio para dor de cabeça e febre. Você pode tomar.

#Cecília: Tá.

#Fátima: Eu queria muito ficar pra cuidar de você Ceci, mas eu preciso trabalhar. O Vítor não pode ficar sozinho no food truck.

#Cecília: É, eu sei...

#Verônica: Eu tenho que trabalhar também, sou a secretária do chefe.

#Cecília: Não precisam se preocupar gente, eu vou ficar bem.

#Verônica: Tá bom! Então já vamos indo.

#Fátima: Não se esqueça de tomar os remédios. E se não melhorar não vá trabalhar hoje.

#Cecília: Tá bom.

☕️ Cecília ☕️
Procuro o termômetro e vejo minha temperatura. Marcou 39 de febre. Vish! Tomo os remédios e espero passar, ligo para Fabiana e aviso que não vou poder ir trabalhar hoje. Mas como vocês sabem eu não consigo ficar em casa sem fazer nada e mesmo doente eu vou trabalhar. Me arrumo e pego um táxi que passa sempre na porta de casa.
Infelizmente meu celular ainda não tem a tecnologia suficiente para chamar um uber.

A Garota da cafeteria (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora